domingo, 4 de dezembro de 2011

TELEVISÃO


"Fui expulsa de todas as escolas em que estudei", diz Tatá Werneck à Marília Gabriela


No programa "De Frente Com Gabi" desta quarta-feira (21/12), Marília Gabriela recebe a humorista e apresentadora Tatá Werneck. Carioca de nascimento, Talita Werneck Arguelhes é um dos recentes sucessos da comédia e já ganhou dois programas na emissora MTV. Aos 28 anos ela vem ao programa para falar sobre sua carreira, sua vida pessoal, suas personagens e sobre os projetos sociais dos quais faz parte, como "Os Inclusos e os Sisos".

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

Eu sou super religiosa, mas não tenho religião.

Tem uma coisa muito maior que me sustenta e me faz agir. Eu chamo de Deus.

Meu pai sempre foi muito pobre. Aquela história bonita de se contar.

Eu sempre quis ser atriz. Não existiu um momento em que eu não quisesse isso.

Eu fui expulsa de todas as escolas em que estudei.

Uma mulher no humor que eu gostava quando era criança era a Chiquinha (do seriado “Chaves”)

Meus amigos dizem que eu tenho um humor masculino.

Eu nunca me droguei.

Qualquer profissão tem um limite, que é o bom senso.

Ninguém quer magoar ninguém. Tenho certeza que o Rafinha (Bastos) também não.

Meu maior sonho é viver dignamente com meu trabalho.

Nesta quarta, 21 de dezembro, à 00h15.







Tom Cavalcante pode se juntar a humoristas do 'Casseta'

Atualmente sem contrato com qualquer canal, o humorista ainda não definiu os rumos de sua carreira para 2012


Em novembro, Tom Cavalcante anunciou que não continuaria na Record. O contrato foi rompido amigavelmente e os boatos sobre o futuro do humorista começaram a circular. Nada, no entanto, foi confirmado.
Uma das possibilidades, garante o Blog da Esther, do site O Fuxico, é o retorno de Tom à Globo após oito anos desde a sua saída. De acordo com a publicação, ele poderia fazer parte do elenco do novo programa capitaneado pelos integrantes do ''Casseta e Planeta''.
Enquanto as definições não surgem, o que se sabe é que o comediante pretende usar 2012 para ficar mais próximo de sua família, investir mais tempo em seu show nos teatros e incursionar pela vereda do cinema.

Nenhum comentário: