domingo, 4 de dezembro de 2011

CINEMA






Toque de humor fez a diferença em "Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma"

Filme estreia no Multiplex UCI Ribeiro Iguatemi e outros cinemas de Fortaleza, com Tom Cruise no papel do agente secreto Ethan Hunt



- Tom Cruise veio quarta ao Brasil divulgar seu novo filme

Na quarta-feira (14), o ator Tom Cruise veio ao Brasil para divulgar o filme "Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma", dirigido por Brad Bird (Ratatouille, Os Incríveis), que estreia em 21 de dezembro. Neste quarto longa-metragem da famosa série de ação, Cruise volta com o papel do agente da IMF Ethan Hunt. Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, Hunt é desautorizado quando o presidente dá início ao chamado “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Hunt tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque.
Para complicar ainda mais as coisas, o agente é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.
Conhecido pela saga Missão Impossível, Tom Cruise já protagonizou diversos filmes de grande sucesso no cinema, como Top Gun - Ases Indomáveis (1986) e Entrevista Com o Vampiro (1994).Estreante em live-action, o diretor de "Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma", Brad Bird ("Os Incríveis" e "Ratatouille"), se diz satisfeito com o resultado do longa, já dirigido por nomes mais famosos, como Brian de Palma e John Woo.
"Meu maior medo foi o porte do projeto e a rapidez do cronograma. Nós não tivemos o tempo que normalmente se teria para um filme assim, mas minha experiência com animação ajudou muito", disse o diretor durante coletiva de imprensa realizada na tarde de quarta-feira (14), no Copacabana Palace, na zona sul do Rio.
Para o produtor Bryan Burk, o toque a mais de humor presente nessa sequência fez a diferença. "Acho que nesse filme há um elemento de comédia bem forte em comparação aos outros, o que já e uma coisa do Tom [Cruise] e do Brad. Essa constante montanha-russa de emoções é o que caracteriza o cinema deles." Para quem acha que Bird encerrará a carreira de diretor de animação, ele pondera. "Eu espero não ter que escolher. É ótimo trabalhar para a Pixar".

Nenhum comentário: