domingo, 4 de dezembro de 2011

MODA


Moda praia no 7º CURTA CANOA

Ceiça Nobre, Daniely Pereira e João Baptista Filho são os 3 estudantes do curso de graduação em Design de Moda da Faculdade Católica do Ceará - Marista, que participam do Moda Canoa


Foto: Chico Gomes


O 7º Curta Canoa - Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada, que começou na segunda-feira, 05, e termina no sábado, 10, volta suas câmeras também para a moda. Em parceria com a Faculdade Católica do Ceará - Marista, foi criado este ano o evento Moda Canoa. Por meio de um concurso foram selecionados três estudantes do curso de graduação em Design de Moda: Ceiça Nobre, Daniely Pereira e João Baptista Filho. Cada um desenvolveu seis looks masculinos e femininos que serão apresentados na noite de encerramento do festival, às 18h30, no Polo de Lazer de Canoa Quebrada, onde também acontecem as projeções. Será um desfile para a apreciação do público e análise de uma comissão julgadora, com premiação para o vencedor.

Para estimular o comércio local, além dos estudantes de moda concorrentes, o desfile Moda Canoa terá a participação de quatro lojas de Canoa Quebrada, com dez looks cada. Três dessas lojas participaram da palestra sobre Planejamento de Coleção e Tendência de Moda, proferida no dia 03 de dezembro por Ricardo Bessa, professor da Católica.



Ceiça Nobre – 5º semestre: coleção “Tesouros Além Mar”;


Daniely Pereira da Silva – 5º semestre: coleção “Sonhos ao Vento”;

João Batista Farias Sousa Filho – 5º semestre: coleção “Corais”.

Nenhum comentário: