domingo, 5 de junho de 2011

TV POR ASSINATURA

MTV exibe "Movie Awards 2011" dia 12

No domingo, dia 12/06, a partir das 21h30, a MTV vai exibir sua premiação anual do cinema - o MTV Movie Awards 2011, que acontecerá em Los Angeles, California, no dia 05 de junho. Neste ano, a cerimônia será apresentada por Jason Sudekis, conhecido por atuações em “30 Rock”, “Passe Livre”, e nas melhores cenas de humor vistas por ai. Mas alguém falou em premiação? Pois bem, nesta noite a audiência vai acompanhar quem foram os vencedores escolhidos em diversas categorias que só poderiam existir mesmo em um evento da MTV, como, por exemplo “melhor cara assustada “melhor beijo” e “melhor briga”. O vencedor de cada categoria leva para casa a já conhecida e clássica estatueta em forma de pote de pipoca dourada.

Mas é claro que nessa festa não poderia faltar música e, por isso, a MTV vai mostrar todos os shows que intercalaram a premiação. Foo Fighters, por exemplo, vai tocar seu novissimo single, “Walk”. Além deles, Lupe Fiasco e a nova sensação do R&B, Trey Songz fizeram apresentações!

Dia: 12/06
Exibição: domingo, às 21h30
Duração: 45 minutos
Reprise: quarta, 15/06, às 15h45 e sábado, 18/06, às 16h30






+ Especiais na Programação da MTV


SKINS – TERCEIRO EPISÓDIO

A MTV Brasil está exibindo a primeira temporada de Skins US. A série de ficção é uma viagem louca através das vidas de um grupo de nove amigos do colegial, passando por temas como relacionamentos, escola, festas, drogas e sexo.

A cada episódio, a audiência vai se aprofundar na vida de um novo personagem da trama. Na semana passada, a audiência conheceu a Tea mais a fundo e descobriu como ela se sente em relacionamentos. Dessa vez, a série vai entrar na vida de Chris.

O Chris é o tipo da pessoa que só pensa em festas e mulheres. Um dia, ele acorda e vê que sua mãe saiu para uma viajem, deixando U$1000 dólares para ele se virar. É claro que ele não se conteve e fez uma mega festa com o dinheiro. O único problema é que a grana acaba e a sua mãe, talvez, não volte tão cedo assim.

Dia: 08/06
Exibição: Quarta-feira, às 22h30
Reprises: Quinta pra sexta-feira, às 00h30 – Sábado para domingo, às 01h30
Duração: 25 min
Classificação Indicativa: 16 anos





World Stage – Depeche Mode

Toda semana a MTV Brasil exibe um show do projeto World Stage, que consiste em transmitir uma mesma apresentação em todas as MTV’s do mundo, no mesmo dia. O programa vai ao ar na noite de sexta para sábado, às 00h30.

E, desta vez, a audiência fica por conta do Depeche Mode. A banda é uma precursora do synth pop, e pode ser considerada uma das mais representativas na cena da música eletrônica. No repertório da apresentação, a audiência confere clássicos e sucessos mais recentes.

Dia: 11/06
Exibição: Sexta para sábado, às 00h30
Reprises: Sábado, às 19h00 - Domingo, às 14h00 - Domingo para segunda, às 01h00
Duração: 1h
Classificação Indicativa: Livre





MY SUPER SWEET SIXTEEN – Alyson

No sábado, dia 11/06, às 16h15, a MTV Brasil exibe a série “My Super Sweet 16”. A cada episódio, a audiência vai conhecer um adolescente que está perto de completar 16 anos e por conta disso, está organizando uma super festa para celebrar o momento conhecido nos Estados Unidos como Sweet Sixteen.

Este episódio vai mostrar a vida de Alyson. Ela vai correr para conseguir organizar tudo. O programa vai acompanhar a menina escolhendo lugar, convidado, shows e roupas que vai usar para esse grande momento de sua vida.

Dia: 11/06
Exibição: sábado, às 16h15
Reprise: domingo, às 15h15 - segunda, às 15h15 e às 19h
Duração: 30 min
Classificação Indicativa: livre

Nenhum comentário: