domingo, 5 de junho de 2011

FESTAS & BOATES

Balada na Semana dos Namorados

Djs Guga e Rodrigo Fuser irão comandar a “Farra no Motel Alheio”, que terá ainda Dj Dolores e o Sambão do Amor


A Farra na Casa Alheia pirou de vez e vai invadir o motel no dia 10 de junho, sexta-feira, a partir das 23hs. É a ‘Farra no Motel Alheio – Festa Normal em Lugar Diferente’, que na semana do Dia dos Namorados vai presentear você com vários brindes, cortesias, brincadeiras e muita, muita música brasileira, no Motel Tropical. O resto é por conta de sua imaginação. Sob o comando dos DJ´s Guga de Castro e Rodrigo Fuser, a Farra vai levar o melhor da música eletrônica, samba rock, soul, anos 70 e 80, e todos os embalos que fizeram da Farra na Casa Alheia um dos projetos de música brasileira mais bem sucedidos e antigos do Brasil. Além da badalada festa, que, diga-se de passagem, não é apenas para os namoradinhos, a Farra no Motel Alheio vai sortear brindes especiais como um fim de semana em Camocim, um jantar especial no Amici´s e cortesias de 50% para os participantes da festa. Os ingressos estão à venda nas Lojas Desafinado do Del Paseo e Dom Luís.

Uma das atrações mais esperadas, e confirmada recentemente, é DJ Dolores. O sergipano vai dar o ar de sua graça e de sua música na Farra no Motel Alheio - com currículo "pancadão", Helder Aragão já apresentou nos principais festivais de música da Europa dividindo o palco com artistas de peso como Bjork, Moby, Chemical Brothers e Elvis Costello, remixou músicas de Bob Marley, assinou a trilha sonora do filme e da peça A Máquina de João Falcão, ganhou o recente prêmio Tim conquistado na categoria música eletrônica e realiza freqüentes turnês pelo mundo com a Aparelhagem (banda que o acompanha há dois anos). O garoto vindo de Sergipe bebeu na fonte e no mangue dos rapazes do Chico Science e Nação Zumbi, de Renato L. e Fred 04, “Nasci em Propriá, interior de Sergipe, e desde pequeno convive constantemente com as manifestações populares e com a música dentro de casa. Meu pai era músico e gostava de choro e jazz”.

A festa do dia 10 de junho tem também Sambão do Amor com o Samba de Boteco, tradicional grupo que já anima as tardes de sábado do bar Boteco e festivais e shows pelo Ceará com seu samba moleque e afinado. Sob o comando do flautista Marcelo Leite, Carlinhos Crisóstomo (violão e percussão), Rossano Cavalcante (percussão) e Edneymar Doth (cavaquinho e banjo), o grupo vai garantir o molejo da festa que promete ser a mais badalada dos últimos anos. O repertório vai do clássico samba de mesa à tradicional gafieira desfilando sucessos como Noel Rosa, Pixinguinha, Cartola, Nelson do Cavaquinho, Monarco, Chico Buarque e um grande time de craques da música popular brasileira.

Serviço:
‘Farra no Motel Alheio – Festa Normal em Lugar Diferente’
Dia 10 de junho, sexta-feira, a partir das 23hs
Motel Tropical – boite Babilônia 1, Av. Francisco Sá, 7437, Barra do Ceará (vizinho ao Sesi))
Ingressos: 1ºlote R$15,00 /2ºlote R$20,00 / Lojas Desafinado Shopping Del Paseo
Informações:(85)8723.1539/8787.1628/3456.3034 / @letravivaci / @aeciosantiago / www.farranacasaalheia.com / www.letravivaci.com.br


Nenhum comentário: