domingo, 5 de junho de 2011

RESTAURANTES


CARNES NOBRES

Novidades das melhores churrascarias de Fortaleza


Boi Preto apresenta seu Festival de Carnes Exóticas


Sal e Brasa lança "conceito prime", com pratos a la carte, no Shopping Del Paseo

O Boi Preto Fortaleza tem o prazer de apresentar seu Festival de Carnes Exóticas, um evento que visa oferecer aos seus clientes diferentes tipos de carnes, sempre com cortes especiais.
O festival ocorre entre os dias 26 de maio e 30 de junho, com os mais exóticos tipos de carne, com cortes especiais de Javali, Avestruz, Perdiz, Pato, Bife Ancho ou Entrecôte de Búfalo, Jacaré, Rã e Coelho. A casa também apresenta sua nova carta de vinhos e espumantes, com sugestões especiais para a harmonização de cada carne exótica específica.
Para a entrada recomendamos o Salton Brut, um espumante com sabor fresco, agradável e cremoso, devido ao processo que as uvas levam até tornarem-se a bebida, com aroma de flores e frutas cítricas, maçã verde, pão torrado e fermento seco.
A segunda sugestão é o vinho Salton Classic Merlot, que vai muito bem com carnes vermelhas, massas com molho vermelho e queijos. Com coloração roxa rubi, o vinho tem sabor macio, com excelente equilíbrio e permanência de sabor. Recomendado para a apreciação das carnes de jacaré, coelho e rã.
Outro vinho que foi especialmente escolhido para a ocasião é o Salton Desejo Merlot. Todas as uvas selecionadas para a bebida são da Serra Gaúcha e seu líquido passa por um processo de 15 dias de fermentação. Isso para deixar seu sabor prolongado, ótimo para acompanhar os cortes especiais de Javali, Avestruz, Perdiz, Pato, Bife Ancho ou Entrecôte de Búfalo.
De 26 de maio a 30 de junho, as carnes do Festival estarão inclusas no cardápio, que já conta com 25 tipos de carne, mais de 50 itens de Buffet, incluindo sushi e sashimi, é a única casa da cidade que tem no seu cardápio o peixe prego ou picanha do mar na brasa. O festival terá com toda a estrutura e qualidade nos serviços oferecidos pelo Boi Preto, e já conhecidos pelo público.
Situado na Avenida Beira-Mar, área nobre de Fortaleza, propicia facilidade de acesso tanto para a rede turística quanto para os clientes que moram na cidade, e a comodidade do estacionamento com manobrista, seguro, coberto e gratuito. No mercado cearense há quatro anos e meio, o Boi Preto conta com uma estrutura com capacidade para 300 lugares, divididos em dois salões e um American Bar, todos climatizados e rede Wi-Fi.

Churrascaria Sal e Brasa apresenta conceito diferenciado e rodízio de carnes

A Sal e Brasa, churrascaria especializada em rodízio de carnes, está presente no mercado gastronômico nacional há quinze anos, nas regiões Nordeste e Sudeste. O Grupo Sal e Brasa aposta no controle de qualidade de seus produtos e na padronização do atendimento ao cliente como forma de fidelizar público, além do aprimoramento constante de seu quadro de funcionários para estabilizar-se no cenário de restaurantes. Gerentes, maitres, nutricionistas, chefes de cozinha, garçons, cozinheiros e auxiliares formam o quadro de profissionais do estabelecimento. O chef Carlos Ney Freire é o responsável pelos sabores do Sal e Brasa Fortaleza, buscando inovação em receitas e combinações para self service e rodízio. Um dos atrativos da casa é sua adega de vinhos, composta por aproximadamente 150 rótulos.

Com filiais nas cidades de Salvador, Natal, João Pessoa, Recife e Aracaju, a Sal e Brasa iniciou suas atividades quando cinco amigos, após adquirir larga experiência em churrascarias dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, decidiram montar seu próprio negócio na cidade de São José do Rio Preto (SP). Com o intuito de oferecer o tradicional churrasco gaúcho, a casa oferece um novo conceito em churrascaria, com opções que vão além da carne, passando por frutos do mar, peixes, aves, carnes exóticas, saladas, frios, queijos, sushi, sashimi, pratos quentes, comidas regionais da cozinha nacional e internacional.

Com capacidade para 450 pessoas, o espaço do Sal e Brasa na av. Abolição, número 3500, possui dois salões principais e um salão para eventos, além de espaço infantil. O restaurante está aberto para reservas e atende desde eventos corporativos até festas privadas. O restaurante também oferece um American Bar com um completo sortimento de bebidas quentes e geladas juntamente com cardápio de petiscos e club do whisky.

Para clientes fiéis, a casa oferece o Sal e Brasa Card, cartão fidelidade que proporciona desconto de 20% no rodízio e acúmulo de pontos, ofertando cortesia no rodízio como premiação. A churrascaria também está presente nas redes socias, como Twitter e Facebook, com promoções e vantagens para seus clientes.

A administração da casa se preocupa com a constante atualização de seus funcionários, oferecendo aulas de idiomas, cursos e oficinas de aperfeiçoamento nas áreas administrativa e gastronômica, com treinamentos dirigidos pela gerência e antecedidos de palestras motivacionais. Há também degustação de vinhos com garçons e maitres, com a participação dos fornecedores. Os treinamentos acontecem quinzenalmente.

Em breve, a empresa inaugura mais um espaço em Fortaleza. Voltado para um conceito prime, o Sal e Brasa Gourmet traz oções para almoço, com self service, e pratos à la carte para o jantar, elaborados exclusivamente para o novo restaurante, que vai funcionar dentro do Shopping Del Paseo, integrando o mix gastronômico daquele local.

Outra novidade do grupo é a abertura de uma nova casa em Salvador (BA), o Rancho do Cupim, que apresenta temática regional tanto nos pratos como na decoração. O restaurante também inclui em seu cardápio cortes especiais de carnes, entradas variadas e bebidas.

A Sal e Brasa já está em atividade em outros shoppings, com três filiais na cidade de Salvador. A Sal e Brasa Grill oferece todo o cardápio do grupo, acrescido de lanches, espetinhos e refeições infantis.
Com filiais nas cidades de Salvador, Natal, João Pessoa, Recife e Aracaju, a Sal e Brasa iniciou suas atividades quando cinco amigos, após adquirir larga experiência em churrascarias dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, decidiram montar seu próprio negócio na cidade de São José do Rio Preto (SP). Com o intuito de oferecer o tradicional churrasco gaúcho, a casa oferece um novo conceito em churrascaria, com opções que vão além da carne, passando por frutos do mar, peixes, aves, carnes exóticas, saladas, frios, queijos, sushi, sashimi, pratos quentes, comidas regionais da cozinha nacional e internacional.



SERVIÇO
Boi Preto Fortaleza - Endereço: Av. Beira Mar, 2500. Meireles;
Horário de funcionamento: 11:45 à meia noite (ou até o último cliente), todos os dias;
Fone para informações e/ou reservas: (85) 3242.6780/3242.5052
Site: www.grupoboipreto.com.br - E-mail: gerenciafortaleza@grupoboipreto.com.br
Twitter: @boipretofortal - Facebook: Boi Preto Fortaleza

Sal e Brasa
Av. Abolição, 3500 - Meireles
(85) 3261.8888

Nenhum comentário: