quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FESTAS & BOATES

Nesta segunda tem "Macnish Vibes" no La Maison

Hoje tem "Macnish Vibes- A festa", que será realizada no La Maison Buffet nesta segunda, dia 29 de dezembro. Entre as atrações, estão o DJ cearense Malloy, que atualmente reside na Alemanha, o DJ Elias Cabuzz, que trará o melhor do Sexy House, diretamente de Nova York, o DJ Bruno V, que apresentará o seu Progressive House e suas próprias produções, o DJ Serg, que virá diretamente de Londres, e, para encerrar, o DJ Leo B do Clube Nox de Recife, que entrará com seu estilo, tocando musicas de DJ’s ícones no Mundo, como Paul Van Dyke, Armin Van Buren e Above and Beyond.

Sobre a Macnish Vibes

Em 2000, o empresário Luli Dias e outros sete amigos idealizaram, em Recife, uma grande festa com música eletrônica, iluminação e bebida de qualidade. Surgiu, então, a primeira edição da Macnish Vibes (associação ao uísque Gran Macnish). O evento chegou a Fortaleza em 2003, quando foi realizada a Macnish Vibes Intelligent Music, sucesso de público. Foi o primeiro evento de House Music realizado na cidade.

No ano seguinte, Helano Nogueira se juntou a Luli Dias e os dois deram continuidade à ideia. As edições seguintes receberam diferentes nomes, como Project, Christmas, Réveillon, White, Exclusive, dentre outros.

Em 2010, os empresários comemoram mais de 50 edições da festa, realizadas em diferentes Estados do Nordeste, e o 10º aniversário da Macnish Vibes. Para celebrar, escolheram como local para o evento deste ano, o espaço Coliseu do La Maison Buffet.

Durante toda a noite, será servido coquetel volante com salgados e mini-sanduíches elaborados pelo La Maison. Integram a carta de bebidas cardápio whisky Gran Macnish, vodka importada, espumante, cerveja, refrigerante e água.

Um palco com telão de LED de 48m² será o lugar onde os DJ’s mixarão as suas músicas sincronizadas às imagens do VJ Limoni, que participa de eventos de destaque no Nordeste, apresentando-se ao lado de grandes nomes da e-music nacional. Imagens ao vivo da festa também serão exibidas nesse telão.

Serviço
Macnish Vibes 2010
Local: La Maison Buffet (Espaço Coliseum)
Data: 29/12/2010
Horário:22h
Informações: 85 3265-6633 - Kelly Silva







Espaço Alfândega do Mucuripe Club reabre com estilo carioca

Um dos ambientes mais badalados do Mucuripe Club reabrirá em dezembro com uma grande novidade. A antiga Alfândega receberá uma nova decoração temática assinada pela Cerveja Antarctica. A Boa leva ao Mucuripe Club o espírito e o lifestyle do Rio de Janeiro para as noites de festa em Fortaleza rebatizando-o Alfândega Carioca, que reabrirá para o público no dia 3 de dezembro, com capacidade para 900 pessoas e espaço para shows com o melhor do axé, do pop-rock e do rock’n roll, além de performances dos DJs com os atuais hits nacionais e internacionais.

Serviço:
Reabertura da Alfândega Carioca
Local: Mucuripe Club - Travessa Maranguape, 108 – Centro
Data: 03.12
Hora: 21h30

Nenhum comentário: