quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BELEZA


Mulheres com sabor de verão


A linha Sweet Angel investe em aromas naturais para valorizar ainda mais as brasileiras

Abençoado por Deus, o Brasil é tropical tanto na variedade de seus sabores frutíferos quanto na beleza diversificada das mulheres do país.

Esse tropicalismo fica cada dia mais evidente, o que se pode ver nitidamente na mídia e em todo mundo artístico da atualidade, mulher morango, mulher melancia, mulher samambaia, enfim... mulher do Brasil!

Evidente que essas mulheres estão por toda parte, mas você sabe qual é o seu sabor brasileira?

Pois é, a Sweet Angel sugere inúmeras opções inspiradas na natureza para o clube feminino brasileiro, desde a doçura da baunilha e a sensualidade do morango com champagne, até a suavidade da pêra e o frescor das frutas cítricas e das flores, que serão ícones neste verão.

Dentre hidratante, body splash, gel, sabonete, esfoliantes e óleo corporal a mulher do Brasil consegue definir sua identidade exalando o que de melhor a natureza de nosso país pode oferecer com a Sweet Angel.

Escolha o seu aroma ideal e fique irresistível na estação mais quente do ano!

Serviço:
Para mais informações sobre a Sweet Angel acesse o site www.sweetangel.com.br ou ligue para (11) 3871-9005.







Todo mundo ama kits de Natal!

A Knut lança a novidade que vai lotar o correio do bom velhinho

Época de confraternização, amor e muitos presentes, o Natal é uma das datas mais aguardadas no ano. São tantas pessoas queridas e tantas opções no mercado que fica confuso saber o presente certeiro.
No entanto, quem não gosta de estar sempre bem consigo mesmo?

Pois é, alegria e bem-estar com certeza é o grande objetivo do Papai Noel, então porque não se inspirar neste sentimento na hora de ir às compras, não é?

Evite stress e invista em kits preparados, que facilitam e sempre agradam, ainda mais se tratando de itens como hidratantes, shampoos, sabonetes, que estão sempre presentes na rotina diária de beleza de qualquer pessoa.

É impossível você não ser lembrado com carinho pelo próximos meses quando deixamos o stress de lado e escolhemos os presentes com carinho e inteligência.

Conte com a linha especial de Natal da Knut e atenda todos os gostos e bolsos. Para os homens, fuja da mesmice e sugira a linha Black ou o Kit Menta e Pimenta, que será um ótimo frescor para os dias quentes da nova estação, mas se seu presenteado for um grande amor, conte com a linha Passione, linda e romântica.
Para atender familiares e amigos secretos, nem sempre tão fáceis de ser presenteados, confie nos kits Blass, Milk, Nut e Spell e tenha a certeza de que irá agradar o ano inteiro!

Serviço:

Para mais informações sobre a linha de produtos da Knut acesse o site www.knutcosmeticos.com.br ou ligue para o SAC (14) 3204-2000 / 3204-2001.

Nenhum comentário: