sexta-feira, 20 de julho de 2018

PROMOÇÃO

Bazar da Avenida Monsenhor Tabosa terá descontos de até 80%
4ª edição da liquidação acontecerá nos dias 20 e 21 de julho e deve atrair mais de 40 mil pessoas. Na programação, tem ainda DJs e tendas com pratos da culinária cearense
A Avenida Monsenhor Tabosa, corredor turístico e cultural de Fortaleza, ficará ainda mais movimentada na sexta-feira, 21, e no sábado, 22, quando acontecerá a 4º edição do Bazar da Tabosa. A campanha promocional, realizada pela Almont (Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa), oferecerá até 80% de descontos nas mais de 100 lojas credenciadas.
Segundo a presidente da Almont, Márcia Oliveira, o consumidor vai encontrar, nas lojas participantes, além de preços imbatíveis, produtos de qualidade de vários segmentos como bolsas e acessórios, vestuário, calçados e o artesanato local. Durante as compras, o consumidor poderá ainda assistir a uma programação cultural diversificada e desfrutar da boa gastronomia do nosso Estado. Em uma parceria do Bazar da Tabosa com a Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC), cinco renomados chefs levarão ao público pratos conhecidos da culinária cearense, mas com uma pegada gourmet e valores atrativos.
Márcia Oliveira aponta que o atual quadro econômico do País exige ações como o Bazar da Tabosa para aquecer o comércio. Ela afirma que a avenida, considerada o maior corredor comercial a céu aberto do Brasil, tem toda estrutura para atrair o turista e o fortalezense.
“Aqui na Monsenhor Tabosa temos trabalhado para conquistar cada vez mais o nosso público que é o fortalezense, porque é através dele e com o famoso boca a boca que o turista chega. Temos clientes de vários estados que esperam a data do bazar para vim fazer as compras. Ganhamos um espaço no coração do turista que nos alegra muito”, conclui.
A presidente da Almont comemora também os resultados surpreendentes das edições anteriores do Bazar da Tabosa. “Para os lojistas a época é uma das mais esperadas. Chegamos a média de R$ 1,3 milhão em vendas e um público de mais de 40 mil pessoas. E para a 4ª edição a meta é ultrapassar esses números”, projeta.
Parceiros
A 4ª edição do Bazar da Avenida Monsenhor Tabosa é uma realização da Almont com organização da Moda Shoes Brasil (MSB). Parceiros: D'Metal, Óculos Ferrovia, Sebrae, Banco do Nordeste (BNB) e Governo Federal.
Programação do Bazar da Tabosa
Sexta-feira, 20
9h às 20h – Funcionamento das lojas
Sábado, 21
9h às 18h – Funcionamento das lojas

Nenhum comentário: