sexta-feira, 20 de julho de 2018

MODA

Marca Nayane Rodrigues é presença
 confirmada no Ceará Fashion Trade
Depois no sucesso no Salão Moda Brasil em São Paulo, a Nayane Rodrigues anunciou presença no Ceará Fashion Trade, feira setorial de moda focada na apresentação de produtos, que acontece nos dias 1 a 3 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará. O intuito da feira é promover a interação comercial dos expositores com o mercado nacional e internacional. Nesta edição, a NR apresenta novidades da coleção atual, intitulada “Vibração”, que traz peças inspiradas no instinto feminino, impulsionando a sensualidade e o glamour.
“Para o Fashion Trade 2018 contaremos com um stand que pode ser visitado logo na entrada do evento, no qual os consumidores poderão conferir os lançamentos do segundo semestre, de novos modelos e cores para o verão”, explica Rodrigo Lima, diretor da marca.
Além das novidades da coleção Vibração, como novos tons e modelagens, a marca traz produtos pensados para o Nordeste, com foco em peças desenvolvidas para o clima e perfil da região. “Além da apresentação das peças inéditas, faremos uma ação, presenteando os clientes que garantirem os nossos produtos, com uma caixa de som exclusiva da Nayane”, complementa Rodrigo.  
Lançamentos
A marca apresentou os novos modeladores na Linha Magic, que comprimem e reduzem o manequim em até 2 medidas, indo além de alinhá-las. A outra novidade faz parte da linha de luxo da empresa, a ÚNICA, que traz os exclusivos bojos Adapts, desenvolvidos com alta tecnologia, sendo supersofts, maleáveis e macios, garantindo boa sustentação e adaptando-se perfeitamente aos seios. Além disso, a marca também lança as novas cores do Verão: Ballet, Bolero e Samba.
Coleção Vibração
Depois do sucesso da coleção Melodia, a marca cearense Nayane Rodrigues Lingerie aposta no tema Vibração para 2018. A nova campanha tem como mote resgatar o conceito de liberdade, representado pelas lingeries que acompanham a mulher nos momentos do dia a dia, com leveza e bem estar. Para estrelar as fotos, a marca convidou mulheres que representam essa fase e o momento da marca: a atriz global Paolla Oliveira e a musa Plus Size Fani Pacheco.

Para acompanhar esses momentos, a marca possui uma série de linhas específicas, que atendem a todos os tipos de mulheres e às variadas ocasiões do dia a dia: linha Básica, Fashion, Maternidade, Magic, Plus Size, Ultrafirmadora e ÚNICA. Já conhecidas pelas consumidoras, as linhas ganham nova roupagem na coleção Vibração e priorizam a valorização de todos os biótipos femininos.
Serviço: Stand Nayane Rodrigues – Ceará Fashion Trade 
Data: 1 a 3 de Agosto 

Local: Centro de Eventos do Ceará

Horários: 14h às 20h

Nayane Rodrigues 
Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues  é uma marca originária de Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna,  em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.


Nenhum comentário: