quarta-feira, 25 de julho de 2018

DELÍCIA

LACTA LANÇA BARRAS DE CHOCOLATE COM NOVAS COMBINAÇÕES DE SABORES

Novo Lacta Criações Fantásticas está disponível nos principais pontos de venda do país em dois sabores surpreendentes

 Lacta, pioneira há mais de 100 anos na categoria de Chocolates, apresenta o novo Lacta Criações Fantásticas, uma incrível união de ingredientes que vão te surpreender. O produto se destaca por trazer ingredientes que o consumidor já adora combinados de forma surpreendentes em duas versões: chocolate branco com pedaços crocantes de caramelo salgado e coco; e o Chocolate ao Leite Lacta com recheio cremoso de baunilha, com camada de geleia de morango e pedaços crocantes de amendoim.
Para Mariana Iki, gerente de Marketing da Lacta para a Mondelēz Brasil, Lacta Criações Fantásticas traz a possibilidade de novas sensações com diferentes ingredientes ao paladar do consumidor. “Por meio de ingredientes de qualidade e combinações únicas, gostaríamos de trazer ao público novidades que gerem uma nova experiência de consumo, tornando o momento de comer chocolates mais fantástico”, complementa Mariana.
Lacta Criações Fantásticas já está disponível na versão de 100g nos principais pontos de venda do país. Preço sugerido de R$ 4,99.

Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual em 2017 de aproximadamente US$ 26 bilhões. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolates, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br

Nenhum comentário: