segunda-feira, 2 de outubro de 2017

SHOPPING RIO MAR


Feira de Empregabilidade oferece vagas e recolocação no mercado
 Acontece até terça-feira, 03, no RioMar Shopping a Feira de Empregabilidade com o tema: Sua Carreira em Foco!, das 15h às 20h no Piso L3. O evento é uma oportunidade de aprimorar sua empregabilidade, ampliar conhecimentos, trabalhar sua rede de relacionamento e conquistar uma recolocação profissional com as vagas ofertadas no evento de empregos. A promoção do evento é da StudartRH.
Na programação consta entre palestras, orientação profissional e exposição de empresas de recursos humanos, os visitantes podem fazer avaliações da área de atuação e perfil profissional e visitar o espaço da feira com renomadas empresas e consultorias ofertando vagas de emprego, produtos e serviços para a carreira. Para entrada no evento, o visitante deve pagar o valor de R$5,00 reais.
Nesta segunda-feira, dia 02, às 18, será lançado O Projeto + 45 no mercado de trabalho. Uma iniciativa voluntária da Dialogus Consultoria com a participação da STUDART RH,  SINE/IDT, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) E outros parceiros.
O projeto vai contribuir com a recolocação profissional de pessoas com mais de 45 anos, como também, obter o apoio das empresas no projeto para que recrutem e contratem pessoas com mais de 45 anos e realizar mensalmente, de forma gratuita, oficinas e palestras com temas relacionados a mercado de trabalho e orientação profissional aos beneficiários do projeto.  A duração do projeto é 1 ano e 6 meses.
Com um banco de cadastro as pessoas acima de 45 anos poderão ter oportunidades de inclusão no mercado de trabalho. “A intenção é reunir em apenas um lugar, vagas de estágio e emprego. Isso dá a população a chance de melhorar o seu cenário e para as empresas a chance de encontrar bons profissionais”, afirma Gisele Studart, diretora da Studart RH Consultoria.
Serviços:
Evento: “ Feira de Empregabilidade: sua Carreira em Foco!
Local: RioMar Shopping Papicu
Piso L3  – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Dias 01 a 03 de Outubro
Horas: 15 às 20horas
Mais informações: www.studartrh.com.br


Nenhum comentário: