domingo, 1 de outubro de 2017

FAST FOOD

Desafio Bang! Bang!: Tacos em dobro no La Frontera 

 Na próxima quarta (04), na compra de um taco, os clientes do restaurante tex-mex ganham outro totalmente gratuito

Imagem inline 1

Os amantes da culinária mexicana não podem perder a oportunidade de participar, na próxima quarta (04), do desafio “Bang! Bang!”. Durante toda a noite, mais especificamente das 18h às 00h, na compra de um taco, o cliente ganha outro, do mesmo ou menor valor, totalmente grátis. Entre as opções disponíveis na promoção estão os “Classic Tex Mex Tacos” (com opção de carne moída ou frango temperado), além das novidades do cardápio: os “Tacos Al Pastor” (porco assado picantes tradicional mexicano), “Tacos de Costela”, “Tacos Vegetarianos” e os “Tacos de Fajitas” de frango. Apenas os que contêm filé e camarão não estão participando.

O cardápio completo com petiscos, pratos, sobremesas, cortes especiais, drinks e muito mais também estarão disponíveis para serem pedidos por fora. Além dos novos sabores de tacos, a casa também está com outras novidades como os sanduíches com um toque mexicano especial. Entre eles o Malbec Burguer, hambúrguer bovino e suíno temperado com especiarias e redução de vinho malbec, com geléia de tomate e rúcula; Tex-Mex Burger, hambúrguer de picanha, molho tex-mex e pico de gallo, acompanhado guacamole com milho assado; e Tequila Onion Cheese Burger, hambúrguer de picanha, queijo e cebola caramelizada na tequila.  

La Frontera Tex-Mex

Já consolidado em Fortaleza, o La Frontera, localizado no Bairro Guararapes, oferece pratos que combinam ingredientes e receitas famosas na região da fronteira entre o México e Estados Unidos. Em três espaços, o cliente encontra um ambiente climatizado e dois ao ar livre. Painéis, quadros e esculturas fazem referência às culturas texana e mexicana, oferecendo o melhor clima da fronteira.


Serviço
Desafio Bang! Bang! de Tacos Dobrados
Dia 04 de outubro (quarta-feira), de 18 às 00h
Endereço: Rua Eliseu Uchoa Becco, 450, Bairro Guararapes
Informações: (85) 3051.6735
Fanpage: La Frontera
Instagram: @lafronteratexmex

Nenhum comentário: