segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ESPORTE

Com as belezas naturais do Ceará, rali Mitsubishi Motorsports chega a Fortaleza no dia 7/10
Largada será na Praia do Futuro e participantes terão percurso repleto de paisagens naturais com muitas dunas e areia; credenciamento de imprensa está aberto
Sol, praia, mar e muito 4x4. A cidade de Fortaleza (CE) recebe o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports no dia 07 de outubro. O percurso, repleto de areia, dunas e as incríveis paisagens do litoral cearense, vai animar e divertir os participantes.


Assista e conheça: https://youtu.be/NzD4FxC8jh8
“É ótimo, super diferente; uma aventura e diversão em família”, afirma Leisly Aguiar de Mendonça, que participa ao lado do pai, Edmilson Santos de Mendonça, e não perde tempo quando as inscrições são abertas. “É muito gostoso, emocionante, um passeio inesquecível. Vale a pena”, afirma ele.
O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Não é necessário experiência, nem carros preparados. Podem participar os proprietários de veículos ASX, Pajero e L200 nas versões 4x4.
“Para nós, curtir a viagem é metade da diversão. Sempre aproveitamos para conhecer regiões diferentes juntos”, comenta Felipe Langoni, participante que viaja o Brasil ao lado da esposa Aline. “É o tempo que usamos para relaxarmos e aproveitarmos como casal”, conta a navegadora.
A largada será na paradisíaca Praia do Futuro, cartão postal de Fortaleza. “Começaremos o trajeto passando por Sabiaguaba, Porto das Dunas e seguiremos em direção a Aquiraz. A maior parte da prova será em areia fofa”, adianta Lourival Roldan, diretor de prova do Mitsubishi Motorsports.
São quatro categorias em disputa: Master, destinada aos competidores mais experientes; Graduados, para aqueles com bastante experiência; Turismo, onde participa quem tem experiência intermediária; e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando.
“Teremos vários desafios de pilotagem e navegação que serão muito importantes para definir o resultado do campeonato”, comenta Lourival. Ao todo, a prova terá cerca de 170 quilômetros para as categorias Master, Graduados e Turismo e 140 quilômetros para a Turismo Light.
Inscrições - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo sitewww.mitsubishimotors.com.br. Cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são doados à entidades assistenciais do município.
O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Mit Consórcio, ADX, Miolo e Made in Silk.
Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), Instagram (www.instagram.com/mundomit), Facebook (www.facebook.com/Mundomit) e Youtube (www.youtube.com/MitsubishiMotors). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse:www.mitsubishimotors.com.br.
Credenciamento de imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports está aberto e pode ser feito pelo e-mail: imprensa@hpeautos.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.

Programação - Mitsubishi Motorsports / Fortaleza (CE)
06 de outubro - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 21h30
Local: Buffet La Maison - Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 - Fortaleza (CE)

07 de outubro – Sábado
- A partir das 8h - Início das largadas
Local: Praia do Futuro – Estacionamento ao lado do restaurante Terra do Sol
Av. Zezé Diogo, 5.295 – Fortaleza (CE)


- A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação


Calendário 2017 - Mitsubishi Motorsports
8ª etapa - 07 de outubro - Fortaleza (CE)
9ª etapa - 21 de outubro - Campos do Jordão (SP)
10ª etapa - 25 de novembro - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)

* Datas sujeitas a modificações.

Nenhum comentário: