quarta-feira, 2 de março de 2016

SHOW INTERNACIONAL

CONCURSO VAI DAR GUITARRA AUTOGRAFADA DO IRON MAIDEN PARA FÃ DE FORTALEZA

Para os amantes do heavy metal, a banda Iron Maiden, que faz show em Fortaleza dia 24 de março, deixará um presente especial para um fã. O grupo dará uma guitarra autografada a um fã que prove sua devoção pelo grupo.
A promoção já está acontecendo no intagram da Cidade 99.1 FM, rádio promotora do evento em Fortaleza, @cidade99. Para participar o concorrente deve seguir o perfil da rádio @cidade99, dar um regram na imagem oficial do concurso cultural e postar um vídeo no instagram mostrando o quanto é fã do Iron Maiden. No post do vídeo deve conter a hashtag #GuitarradoIronMaidenFortaleza.
A promoção encerra dia 18 de março às 15h. O resultado com o nome do ganhador será divulgado no dia 23/03/2016, a partir das 15h, no instagram da @cidade99. O público pode conferir o regulamento completo  no site www.cidade99.com,  clicando na opção ‘Fique Por Dentro”.
Os lendários roqueiros do Iron Maiden fazem única apresentação no Nordeste, no dia 24 de março, acompanhados de dois convidados especiais: as bandas Anthrax e The Raven Age. O show acontece na Arena Castelão em Fortaleza, no Ceará, e faz parte da turnê de seu mais recente álbum “The Book of Souls”. 



TURNÊ “THE BOOKS OF SOUL” CHEGA A FORTALEZA EM MENOS DE UM MÊS

A noite do dia 24 de março de 2016 promete trazer grandes emoções ao público cearense. A turnê “The Books of Soul” do Iron Maiden já começou aterrissando na cidade norte-americana Fort Lauderdale, passará por Tulsa e Las Vegas. O “Ed Force One”, um boeing 747 pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson chega ao território brasileiro em menos de um mês. Os fãs esperam ansiosos pelo maior show de heavy metal da atualidade.

Na primeira apresentação da banda, que aconteceu ontem, (24/2) foram tocados os clássicos da carreira do grupo. Músicas como “Speed Of Ligth”, “The Trooper” e “The Number Of The Best” animaram os fãs da Flórida. Há ainda a expectativa se esse será o mesmo set lits que tocará em Fortaleza.
As vendas continuam com ingressos limitados. O setor Cadeira Superior Central já está esgotado. Ainda temos disponíveis os setores Premium Budzone, Lounge, Cadeira Inferior (Norte e Sul) e Cadeira Superior (Norte e Sul).
   
Os ingressos estão disponíveis nas Lojas Blinclass dos shoppings Via Sul, North Shopping Jóquei e Shopping Maracanaú (sem taxa de conveniência), no quiosque da Bilheteria Virtual nos shoppings Iguatemi e Del Paseo (com taxa de R$ 5,00) e no site www.BilheteriaVirtual.com (com taxa de 18%). O parcelamento em 3x sem juros é por tempo limitado. O benefício pode ser suspenso a qualquer momento.

Os lendários roqueiros do Iron Maiden fazem única apresentação no Nordeste acompanhados de dois convidados especiais: as bandas Anthrax e The Raven Age. O show acontece na Arena Castelão em Fortaleza, no Ceará, espaço de mega estrutura que já recebeu grandes nomes da música internacional como Paul McCartney, Beyoncé e Elton John. 

Nenhum comentário: