quarta-feira, 2 de março de 2016

INFANTIL

Espetáculo em cartaz no Sesc Criança aborda a temática do bullying

O Sesc* apresenta, como parte da programação de março do projeto Sesc Criança, o espetáculo “A Fábula do Munturo Velho”. A montagem da Trupe Caba de Chegar fica em cartaz nos dias 6, 12, 13, 19 e 20/3, às 16h, no Teatro Sesc Iracema. A entrada é gratuita.
A peça se passa em um terreno abandonado, onde vários animais são obrigados a obedecer às ordens do intransigente rei Corujão. A majestade os impedem de escolher seus próprios modos de vida. Com isso, a cobra que sonha em ser bailarina vai encontrar dificuldades e até intolerância dentro do grupo. Já o urubu, que é vegetariano, não é aceito por estar rompendo as normas do rei, que rotula a forma de viver de cada animal.
A partir dos conflitos vividos pelos personagens, o espetáculo “A Fábula do Munturo Velho” busca proporcionar uma reflexão sobre a convivência e a aceitação das diferenças na sociedade. A montagem também pretende discutir a prática do bullying entre as crianças e os jovens.


SERVIÇO
Sesc Criança – “A Fábula de Munturo Velho” da Trupe Caba de ChegarLocal: Teatro Sesc Iracema (Rua Boris, 90 – Praia de Iracema)
Datas: 6, 12, 13, 19 e 20/3
Horário: 16h
Informações: (85) 3252.2215

:::Gratuito:::

Nenhum comentário: