O dia 23 de fevereiro
marcou um novo capítulo na história do McDonald’s no Brasil, pois é a
data em que a companhia apresenta ao público uma novidade que amplia sua
plataforma de sanduíches e proporciona uma experiência
inédita e cheia de sabor a seus consumidores. Essa data marca o
lançamento da plataforma de sanduíches
Signature com a criação do ClubHouse.
O ClubHouse será servido em um inédito
pão tipo brioche. O tomate e a cebola caramelizada dão mais frescor ao sanduíche, já
a alface, responsável por um toque a mais de crocância, é
proveniente de pequenos produtores hortifrutigranjeiros integrantes de
uma cadeia sustentável de produção. Uma nova versão mais suave do
queijo cheddar, o favorito de nossos clientes, foi criada para harmonizar perfeitamente com os demais itens. O
bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse. A
carne, 100% bovina, é acompanhada do icônico e mundialmente famoso
molho especial do Big Mac, que acentua os sabores dos demais
ingredientes do sanduíche. E com o objetivo de destacar ainda mais a
qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche da
história do McDonald’s no Brasil a ser servido
em uma embalagem aberta.
“Olhamos para o cliente e
para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade
para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados
especialmente para cada cliente, ressaltando
o #PrazerEmCriar. Mas, vamos fazer isso sem perder a atenção em nossos
clássicos, como o Big Mac, o Cheddar e o Quarterão, tão queridos por
nossos consumidores. Com inclusão da linha Signature em nosso cardápio,
vamos dar uma nova opção para quem já tem seu
sanduíche clássico favorito, e também atrair o consumidor que busca
novidades no mercado de hambúrgueres”, afirma Roberto Gnypek,
Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.
O ClubHouse é o primeiro sanduíche da plataforma
Signature, que ao longo de 2016 contará com mais novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário