quarta-feira, 2 de março de 2016

ACUPUNTURA DO ESPAÇO

Nova Acrópole promove curso de Feng Shui

Conhecido também como "acupuntura do espaço", o Feng Shui busca harmonizar o espaço em que vivemos a nível físico e energético (magnético), potencializando nossa vida em vários aspectos como saúde, relacionamentos, prosperidade, etc.

Para capacitar profissionais da área e interessados no assunto, a Nova Acrópole Fortaleza promove nesta quinta-feira, 03 de março, das 19h às 22h, curso sobre Feng Shui, ministrado pelo arquiteto, paisagista e urbanista, Eduardo Rosa.

Formado na Universidade de Brasília em 1993, o consultor de Feng Shui, Eduardo Rosa é professor de Filosofia na Nova Acrópoleainda, faixa-preta e instrutor de Nei Kung (arte marcial tibetana baseada no I Ching).

O curso é uma introdução geral sobre os princípios do Feng Shui e utilização de técnicas das escolas do Chapéu-preto e das Formas.

Neste primeiro módulo, com duração de três horas, o programa do Curso englobará: Origem, Filosofia (Tao/ Yin-Yang /I Ching), Chi - Circulação da Energia, Escolas de Feng Shui - Escolas da Forma, da Bússola e do Chapéu-preto, O equilíbrio do Yin e Yang em nossa casa, O movimento da energia, O entorno perfeito e os 4 animais simbólicos e  Soluções ou Curas.

Desde 1999, Eduardo Rosa vem ministrando este curso em várias cidades do Brasil, como Florianópolis, Curitiba, São José dos Campos, Juiz de Fora, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Belém do Pará, Brasília e São Luís.   

O investimento é R$ 100,00. As vagas são limitadas.

Mais informações: 85 3257-2777 ou 9171-5555

Nenhum comentário: