quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CENA GLS

Na noite de Natal tem festa “Merry Christmas”  no Iate Clube
 
Como opção diferente para o pós-ceia de confraternização com a família, o Music Box Club apresenta uma ótima opção de festa fora da boate, em uma das datas mais tradicionais do ano.  Boa opção para quem quer cair na balada, não gosta muito de Natal, e só quer saber de festa antes do feriado natalino.
Em local de reputação reconhecida e de cenário mágico, a festa ”Merry Christmas” envolve o público em uma esfera contagiante a medida em que o mar e o céu apresentam o amanhecer da manhã de Natal. E não é só para o público Mix, maioria de público do Music Box o ano todo. A festa é sucesso para todo tipo de público todos os anos.
Na lista de Djs que estarão nas duas pistas de dança da festa de hoje no Iate Clube estarão Marcos BDR, LID.J, Erico Ramos, Pedro Igor, Rachid Barros e Jonatas Cortez, na área externa, e Victor Sá, Diellen Menezes, Diego Eva, Alice Dote, I Love Box, Léo Telles, Ohh Calor na pista Indoor.
Os dois anfitriões que receberão os convidados segunda a noite serão o promoter Newton Sá e o jornalista Dan Negreiros. Ingressos na Chilli Beans Iguatemi, Benfica e Open Mall por R$ 30. Informações: 85-3224.6419 / 9627.5062.

Nenhum comentário: