domingo, 11 de setembro de 2011

NOVELAS


SBT define elenco-mirim do remake de 'Carrossel'

Nova adaptação, que ficará a cargo de Íris Abravanel, deve estrear em março de 2012 - Larissa será Maria Joaquina em 'Carrossel'


Aos 5 anos, Larissa Manoela Elias Santos caminhava por um supermercado em Guarapuava (PR), quando um olheiro da agência Projeto Passarela a viu. Chamaram a atenção os olhos verdes da menina e sua postura ereta - resultado das aulas de balé. A pequena iria estourar, disse à mãe. Larissa ganhou um book de fotos, e logo estava num comercial da Telefônica. A estreia na TV foi pelo GNT, na série Mothern (2006). Então, a garota caiu nas graças de Claudio Botelho e Charles Möeller, dupla que é grife de espetáculos musicais no País, e A Noviça Rebelde (2009) entrou no currículo. A vitrine a levou à Globo, onde fez a minissérie Dalva & Herivelto (2010), como a cantora Dalva de Oliveira na infância. Viriam ainda Gypsy (2010) e o recente As Bruxas de Eastwick, em cartaz no Teatro Bradesco. O talento de Larissa encantou o ator Selton Mello, que a convidou para "O Palhao, filme do qual é diretor e estreia no fim de outubro.
Acostumada a encher os olhos de tantos públicos, porém, Larissa agora se prepara para aborrecer telespectadores. A garota é uma das 17 crianças selecionadas para dar vida à turma de alunos da professorinha Helena no remake da novela mexicana Carrossel, exibida pelo SBT nos anos 90, e que ganhará versão brasileira na emissora. Larissa se prepara para viver a entojadinha Maria Joaquina, uma garota rica e mimada que se diverte em humilhar o colega de classe pobre e negro.
Na nova adaptação, que ficará a cargo de Íris Abravanel e deve estrear em março de 2012, Maria Joaquina, Cirilo e Cia voltam às aulas. Os intérpretes dos alunos daquela segunda série que se tornou querida dos brasileiros já estão definidos - só o papel da professora ainda está em aberto. E até a reabertura dos portões da Escola Mundial, o elenco mirim tem muito trabalho pela frente.
No workshop que a reportagem acompanhou no dia 21, no SBT, Larissa, que em casa brinca de interpretar e na escola não se permite tirar menos de 9, parece gente grande. Ao ver a lente do fotógrafo, não hesitou e fez carão. Ao ouvir o pedido de silêncio do preparador de elenco Ariel Moshe - treinador de "Éramos Seis" (1994) e "Chiquititas" (1998) - de imediato sentou-se e cruzou as pernas. "Ela é muito perfeccionista. A mãe do Selton (Mello) chegou a dizer a ela que o Selton nem sempre foi nota dez na escola, pra ver se ela ficava mais tranquila", conta a mãe, Silvana Santos.
A paranaense, no entanto, não é a única criança-prodígio. "Eles são todos espontâneos", diz Moshe. Isso, de fato, ficou claro num dos exercícios do laboratório, em que os atores-mirins citaram celebridades e puseram num mesmo patamar Leonardo da Vinci, Hannah Montana e Michael Jackson. "Não estou a cara do Michael?", dizia Guilherme Seta, de 8 anos, que será Davi, o judeuzinho de cabelos loiros encaracolados. "Mas eu sou mais parecida com a Mona Lisa!", retrucava Victoria Diniz, de 8, que na série Separação (2010, Globo), contracenou com Débora Bloch. Victoria será Bibi, que vive falando expressões em inglês.

Entre 10 mil inscritos, o diretor Del Rangel escolheu 17 crianças afiadas com as câmeras. Lucas Santos, de 10 anos, já gravou comercial com o jogador Robinho. Stefany Vaz, de 7, que fez questão de imitar a cantora Selena Gomez, é garota-propaganda da Danone. Já Fernanda Concon, de 9, também fez a série Mothern. O elenco terá ainda a filha da cantora Simony, Aysha Benelli, de 8, e a apresentadora Maisinha, de 9, que não estava no workshop.








'A Vida da Gente' começa a ser gravada na Argentina

Parte do elenco da nova novela das seis, 'A Vida da Gente', foi até o fim do mundo, literalmente, para começar a gravar as cenas da trama de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, que tem estreia prevista para setembro. Sob a direção-geral de Fabrício Mamberti, as atrizes Fernanda Vasconcellos e Ana Beatriz Nogueira gravaram em Ushuaia, cidade da Argentina, conhecida como “o fim do mundo”. “Ushuaia define bem o exílio que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) está passando naquele momento da trama”, descreve o diretor-geral Fabrício Mamberti. “Escolhemos a cidade não só pela beleza, mas também pela importância dramática para a história. Era fundamental encontrar uma locação com este clima de isolamento”, completa o diretor de núcleo Jayme Monjardim.

Em Ushuaia, a equipe da novela gravou em lugares como “Trem Del Fim Del Mundo” e nos parques, bosques e lagos da Patagônia Argentina. As locações serviram como cenário para a fase em que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) passa uma temporada fora do Brasil com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira). A tenista viaja para Ushuaia quando descobre, no auge de sua carreira, que está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso). “As cenas em Ushuaia foram muito fortes e emocionantes. É o momento da gravidez da personagem”, antecipa a atriz.


O casal

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) foram criados juntos e se apaixonam justamente no momento em que seus pais estão se separando. Tanto Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos), quanto Jonas (Paulo Betti), pai de Rodrigo (Rafael Cardoso), não aprovam o relacionamento do jovem casal por conta do litígio judicial que estão enfrentando.


Rodrigo (Rafael Cardoso), aliás, nem fica sabendo da gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos). É Eva (Ana Beatriz Nogueira), lesada financeiramente pelo ex-marido, e a treinadora da jovem, Vitória (Gisele Fróes), que decidem que a tenista deve passar um tempo fora do Brasil para esconder a gestação. Desta forma, acreditam que Ana (Fernanda Vasconcellos) pode voltar às quadras posteriormente e manter seus valiosos contratos publicitários. A desculpa para o afastamento da tenista é uma lesão grave no cotovelo, muito comum entre os esportistas desta modalidade.



Depois de Ushuaia foram gravadas algumas cenas em Buenos Aires. Logo em seguida, quarenta pessoas, entre equipe e elenco, seguiram para Porto Alegre, Gramado e Canela, onde serão realizadas outras cenas da nova novela. Ao longo do mês de Julho, estão previstos para gravar nas viagens os atores Rafael Cardoso, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira e Gisele Fróes.




Nova novela das 18h da Globo estreia dia 26

Ana (Fernanda Vasconcellos) comemora aniversário em cena de "Vida da Gente"


Na área externa da mansão dos Macedo, a tenista Ana (Fernanda Vasconcellos) comemora o seu 17º aniversário e as vitórias no esporte ao lado da mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira), da irmã Manu (Marjorie Estiano), da treinadora Vitória (Gisele Fróes), do padrasto Jonas (Paulo Betti) e do filho dele Rodrigo (Rafael Cardoso). A sequência do aniversário, que faz parte do primeiro capítulo de ‘A Vida da Gente’, foi gravada na Central Globo de Produção, no jardim da mansão construída especialmente para a trama.
Antes da gravação desta cena, Ana Beatriz Nogueira e Paulo Betti participaram de um flashback de outro aniversário de Ana, quando a menina completava 10 anos. “São cenas muito importantes para a apresentação da família Macedo. Chegamos a contar com uma equipe de 140 pessoas, incluindo elenco e figuração”, conta Fabrício Mamberti, diretor-geral da novela.
Em ‘A Vida da Gente’, Ana e Rodrigo foram criados juntos em Porto Alegre e se apaixonam justamente no momento em que seus pais estão se separando. Tanto Eva, mãe de Ana, quanto Jonas, pai de Rodrigo, não aprovam o relacionamento do jovem casal por conta do litígio judicial que estão enfrentando. A cena na mansão dos Macedo está prevista para ir ao ar no primeiro capítulo de ‘A Vida da Gente’, no dia 26, logo após ‘Malhação’. A novela leva a assinatura de Lícia Manzo e tem direção de núcleo de Jayme Monjardim.





TV DIVIRTA-CE Veja as chamadas da novela "Vida da Gente"





















Nova faixa de novelas da Globo

Sucesso de "O Astro" faz emissora pensar em horário fixo de novela às 23h


Quem matou Salomão Hayalla (Daniel Filho) está longe de ser a maior questão de "O Astro". A Globo quer é saber o que fará a audiência voltar a levitar na faixa das 23h assim que a macrossérie --ou "novelão"-- acabar. O remake não manteve os 28 pontos da estreia (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP). Ainda assim, os truques de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) acabaram com o coelho na cartola da Record: a nova edição de "A Fazenda" não rendeu o esperado.
Com média no país na faixa dos 20 pontos (aferição do Painel Nacional de Televisão), "O Astro" engoliu a concorrência e fez subir a audiência da emissora nesse horário em 25% em relação ao mesmo período em 2010.
A média animou o canal a criar uma nova faixa de novelas às 23h. Ainda não há nada decidido para 2012, mas a Globo diz que novos formatos virão, talvez intercalados com séries menores. Formato menor, mais liberdade e qualidade: a faixa já é cobiçada entre autores.
"O horário é ótimo, porque possibilita histórias mais intensas, mais liberdade, já que a classificação indicativa, na prática, equivale a uma censura", diz Walcyr Carrasco, autor de "Morde & Assopra". Como a faixa das 23h é inadequada para menores de 18 anos, cenas de nudez e de violência ganham vez, ao lado de temas moderninhos demais para mais cedo.
Mesmo assim, há quem defenda que o espaço seja reservado apenas para remakes de clássicos da dramaturgia. Nessa fila já está "Que Rei Sou Eu?", sucesso que ganhará nova versão pelas mãos de Maria Adelaide Amaral. "O formato menor é um conforto total para quem assiste e para quem escreve. É a possibilidade de fazer uma obra mais enxuta, com qualidade de minissérie", diz. "Para começar, seria interessante resgatar e atualizar novelas caras ao público." Maria Adelaide não descarta, porém, a criação de novelas para o horário. Intercaladas com séries menores, elas seriam a preferência de Ricardo Linhares, autor de "Insensato Coração".
Já Manoel Carlos não vê limites para a nova faixa. "Remakes, obras originais, adaptações de romances: já tivemos na Globo, com sucesso, essa faixa de novela, que permite liberdade na escolha da condução de histórias", diz.









Sinopses das novelas da Globo da semana de 19 a 24 de setembro de 2011

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


MALHAÇÃO

Capítulo 4160
Gabriel ouve uma voz masculina e fica assustado. Ziggy se impressiona com o desenho que Alexia fez de Natália, copia-o para o notebook e mostra para Babi, Cristal e Gabriel. Gabriel conta para Cristal e Beatriz que ouviu uma voz masculina chamando por ele. Sandra trata Ademir com hostilidade e Natália tenta convencê-la a conversar com o marido antes de tomar alguma atitude. Aparecida não gosta da ideia de Moisés querer fazer uma festa de boas-vindas para Jefferson. Débora não consegue contar para Laura que se relacionou com Ziggy. Babi comenta com Cristal que Gabriel pode ter uma doença que é explicada pela ciência. Betão desiste de ir à aula de kung fu. Aparecida chega à favela com Jefferson na cadeira de rodas. Cristal encontra um relatório médico na internet sobre Gabriel e o pressiona para que ele conte o que houve quando esteve internado em uma clínica psiquiátrica.



Capítulo 4161
Natália estranha o estado sonolento de Alexia e a observa com Moisés. Aparecida pede a Dieguinho e Fôjo que a ajudem a subir a favela com Jefferson. Betão mente para Filipe quando o rapaz lhe passa o recado do Mestre de kung fu. Filipe afirma que Betão está fugindo de Gabriel, deixando-o irritado. Guido entra no brechó de Laura depois do expediente e ela fica nervosa. Michele convence Débora a ir ao trabalho da mãe para conversar com ela. Ademir chega em casa e vê várias malas arrumadas. Natália desconfia da animação de Alexia quando ela volta para a festa com Moisés. Jefferson chega à quadra de cadeira de rodas e todos se surpreendem. Gabriel conta o que houve quando esteve internado para Cristal, que fica com remorso. Babi sugere a Gabriel que vá embora do apartamento e Cristal fica irritada. Ademir não consegue explicar para Sandra que emprestou seu celular para Guido. Débora e Michele esbarram em Guido saindo da loja de Laura. Guido encontra Ademir dormindo na locadora. Cristal acorda e vê a parede do quarto de Gabriel coberta por uma frase supostamente escrita por ele.

Capítulo 4162
Gabriel se assusta com a mensagem na parede e acredita que Cristal e Babi desconfiem dele. Ademir repreende Guido por não ter apagado os torpedos trocados com Laura. Natália não aceita que Sandra tenha expulsado seu pai de casa. Aparecida repreende Jefferson por destratar Dieguinho. Babi consola Cristal. Gabriel afirma a Ziggy que não sabe quem escreveu na parede de seu quarto. Ziggy diz a Gabriel que precisam continuar investigando o caso de Alexia para tentar salvá-la, mas ele não aceita. Dieguinho tenta animar Jefferson, que está arrasado por não poder andar. Filipe convence Betão a ir para o kung fu e o Mestre o manda sentar ao lado de Gabriel, sem participar da aula. Michele dá o telefone de sua médica para Débora e exige que ela converse com Laura. Guido tenta explicar o mal-entendido para Sandra, que não acredita. Gabriel vê o reflexo de Douglas no espelho e fica assustado.

Capítulo 4163
Gabriel conta para as meninas o que viu e fica chateado com Cristal por ter contando para Babi o que houve com ele quando esteve internado. Ziggy mostra para Natália as fotos que tirou da parede de Gabriel. Laura tem uma conversa emocionada com Débora e decide ir com ela ao médico. Guido mostra para Sandra a foto que tirou com Laura e a mãe se irrita. Michele recebe proposta para fazer um comercial e Verinha a repreende por mentir que sabe surfar no teste. Filipe conta sua história para Aparecida tentar ajudar Jefferson a dar a volta por cima e lutar para seguir sua vida. Gabriel fala para Cristal que vai embora do apartamento depois de pintar a parede do quarto. Michele pede para Betão ensiná-la a surfar. Sandra deixa Ademir voltar para casa. Nelson marca almoço com Helena. Débora resolve ir à praia atrás da turma. Natália conta para Ziggy sobre a discussão que presenciou entre Alexia e Moisés. Gabriel decide voltar para casa. Betão e Michele se beijam e Filipe fica tenso ao perceber que Débora está se aproximando. Ziggy fala para Gabriel, Cristal e Babi que já sabe do que eles têm que salvar Alexia.

Capítulo 4164
Ziggy diz a Gabriel, Cristal e Babi que desconfia que Alexia esteja envolvida com coisas proibidas, mas ninguém acredita nele. Filipe avisa a Betão e Michele que Débora está chegando. Dieguinho mostra uma reportagem para Jefferson sobre operação com células-tronco, mas ele não dá atenção. Ziggy tenta convencer Gabriel a colocar as fotos da frase escrita em sua parede no blog. Verinha elogia Guido para Laura e ela finge não dar atenção. Sandra recolhe o celular de Ademir do filho e repreende Laura quando ela liga. Alexia encontra Gabriel esperando por ela na ONG e foge assustada. Beatriz liga para Cristal para saber do neto, e a estudante fica preocupada. Gabriel persegue Alexia pela favela. Igor fala para Débora que Michele e Betão se beijaram na praia. Guido fica sem graça quando fala com Laura e descobre o que a mãe fez. Babi e Cristal ficam atônitas ao ver novamente as mensagens na parede já pintada do quarto de Gabriel. Moisés impede a passagem de Gabriel e quer saber o motivo dele estar perseguindo Alexia.



MORDE & ASSOPRA

Capítulo 157
Dulce tenta convencer Guilherme a perdoar o pai e passa mal. Júlia chama o doutor Eliseu para socorrer Dulce. Oséas chega ao SPA e fica sabendo que Isaías quer desapropriar o terreno de Augusta. Virgínia ouve Minerva dizer que está com dívidas e propõe que ela venda sua parte na casa. Oséas oferece apoio à campanha de Minerva em troca do compromisso da candidata de não desapropriar o SPA. Dulce é hospitalizada e Guilherme vai pedir ajuda ao pai. Marcos briga com Cristiano e procura Natália. Tiago diz a Lídia que quer assumir o amor dos dois. Doutor Eliseu comenta com Elaine/Élcio que ficou interessado em Cleonice. Salomé insiste que Marcos se case com Cleonice e ele resolve se insinuar para a ex-empregada. Doutor Eliseu visita Cleonice e Salomé percebe o clima entre os dois. Natália diz a Abelha que teme que Marcos pense que ela está namorando outro homem. Abelha finge para Cristiano ser Natália. Élcio visita Raquel. Xavier surge na casa de Maria João e convida Marli e Bento para serem seus padrinhos de casamento. Xavier cruza com Elaine/Élcio na estrada. Áureo prepara um jantar especial na casa de Abner e Celeste diz que foi ela quem fez. Plínio pede a mão de Hortência em casamento. Xavier diz a Elaine/Élcio que quer se casar com ela. Doutor Eliseu e Marcos tentam conquistar Cleonice. Dulce pergunta ao doutor Eliseu o que ela teve.

Capítulo 158
Doutor Eliseu diz a Dulce que ela teve apenas uma indisposição, mas Júlia desconfia. Júlia conversa com o Doutor Eliseu e o pressiona a falar se Dulce tem alguma coisa grave. Guilherme conta para a mãe que Diogo está pagando a conta do hospital. Cleonice fica furiosa com a tentativa de golpe de Marcos e conta que Salomé e Celeste armaram para separá-lo de Natália. Salomé desiste de recuperar suas propriedades casando Marcos com Cleonice e planeja revelar que Áureo é o pai do filho de Celeste. Amanda vai medicar Naomi e lhe dá a dose errada de comprimidos de propósito. Akira conta para Naomi que ajudou Leandro a religar a robô. Naomi tem alucinações e age de forma estranha, assustando Ícaro e Júlia. Minerva revela que está recebendo o apoio de Oséas em sua campanha e Isaías conclui que o ex-banqueiro pretende se vingar dele. Salomé procura Isaías e sonda o que ele faria se descobrisse que Áureo engravidou Celeste. Ícaro desconfia que Naomi esteja enlouquecendo. Júlia diz a Ícaro que eles não podem ficar juntos. Xavier pede conselhos a Marli sobre como fazer para agarrar Elaine/Élcio. Davi chega ao SPA para fazer o ensaio nu de Duda e diz que ela está acima do peso. Dulce volta para casa e recebe a visita de Diogo. Salomé vai à casa de Abner falar com Celeste e a aconselha a revelar que Áureo é o pai de seu filho.

Capítulo 159
Celeste rejeita a ideia de se casar com Áureo e Salomé não se conforma. Salomé arma contra a filha e Abner descobre que Celeste não cozinha nada. Diogo conversa com Dulce e a convida para jantar no hotel com Guilherme. Davi desiste de fazer as fotos de Duda e Carolina pede mais um tempo para deixar a atriz magra. Celeste briga com a mãe. Xavier convida Elaine/Élcio para fazer um piquenique. Wilson e Melissa se encontram, mas ela o evita. Renato quase pede Alice em casamento quando Guilherme chega e pede para falar com a ex. Guilherme conta para Alice que vai se encontrar com o pai e lhe pede conselhos. Abner convida Júlia para o casamento da mãe. Júlia fica balançada com a visita de Abner e Deo percebe. Áureo pede para Josué acompanhá-lo no casamento do tio. Celeste põe uma roupa provocante para ir ao casamento e Abner se aborrece. Celeste vê Salomé na igreja e estranha. Júlia e Deo chegam à igreja e encontram a noiva pronta para entrar. Plínio e Hortência se casam. Salomé anuncia no meio da igreja que o filho que Celeste teve é de Áureo.

Capítulo 160
Áureo assume a paternidade do filho. Abner despreza Celeste e ela se desespera. Rafael faz exames para saber o andamento de sua doença. Celeste vai morar na casa de Minerva e Salomé tenta se juntar à filha. Hortência demonstra carinho por Júlia. Abner conversa com Júlia e lhe pede uma nova chance. Eliseu reúne os filhos, Elaine/Élcio e Cleonice para jantar no hotel quando Xavier chega. John volta para o hotel e autoriza Abelha a mexer em suas coisas para deixar o quarto arrumado. Renato propõe casamento a Alice. Amanda insinua que irá embora com Rafael quando ele estiver bem e provoca Ícaro. Amanda dá o remédio que está dando alucinações para Naomi tomar. Diogo recebe Dulce e o filho para jantar e a pede em casamento.

Capítulo 161
Guilherme pede a Diogo que o reconheça como filho. Renato pressiona Alice a decidir se aceita se casar com ele. Dulce conta para Júlia que Diogo a pediu em casamento e a paleontóloga a aconselha a aceitar. Guilherme pede demissão do emprego e fica sabendo que o pai já deu entrada nos papéis para reconhecê-lo como filho. Áureo visita Josué no Instituto dos Dinossauros quando Celeste surge. Celeste encomenda uma festa para o seu casamento com Áureo e Marcos pede a Natália que faça o bolo da irmã. Natália descobre que Cristiano contou para Marcos que eles estão juntos. Naomi tem outra alucinação e Amanda insinua que Ícaro deve interná-la em um hospício. Abelha encontra um fóssil com o nome de Júlia no quarto de John e fica intrigada. Xavier leva Elaine/Élcio para fazer um piquenique e descobre que ela é homem. Hortência aconselha Abner a ir na casa de Júlia e ao chegar a encontra consolando Ícaro.

Capítulo 162
Ícaro comenta que Naomi não está bem e Abner pede para visitá-la. Xavier se assusta ao saber que Elaine/Élcio é homem e foge. Elaine/Élcio acha que Xavier já sabe que ele é um fugitivo da polícia e conclui que será desmascarado. Abner conversa com Naomi e propõe que ela passe um tempo em sua casa. Marcos ameaça pedir a guarda da filha e Natália se desespera. John volta ao seu quarto no hotel e flagra Abelha mexendo em suas coisas. Júlia sugere que Rafael pode estar curado e Amanda ameaça levá-lo embora. Diogo reconhece a paternidade de Guilherme e Dulce comemora. Tiago convida Lídia para jantar em sua casa. Salomé planeja conseguir um cargo na prefeitura com a ajuda de Celeste. Áureo cuida dos preparativos do seu casamento com Celeste. Alice diz a Renato que aceita seu pedido de casamento. Diogo faz uma proposta a Roney e Janice para comprar o hotel. Cleonice visita Elaine/Élcio e a aconselha a atacar Xavier. Júlia conversa com Naomi e as duas fazem as pazes. Amanda tenta influenciar Abner contra Júlia. Júlia conta para Abner que viveu uma história de amor com Ícaro.



FINA ESTAMPA

Capítulo 025
Teodora tenta disfarçar a tensão do encontro com Quinzé para Wallace. Quinzé fica atônito com os comentários que Luana faz sobre a sua vida. Lourdes segue Gigante até um motel e pede para o taxista ajudá-la a dar um flagrante no marido. Paulo e Esther marcam de jantar no “Le Velmont”. Antenor liga para Patrícia e ela o destrata. Severino reclama de Vanessa. Teodora conversa com Wallace sobre o prêmio que ele receberá com a luta. Rafael propõe um trabalho ilícito para Leandro. O gerente da “Fashion Motos” fica interessado ao saber que Amália é a herdeira de dona Zilá. Carolina e Vilma pensam em fazer um perfil de Letícia em um site de relacionamento. Griselda chega para trabalhar no “Le Velmont”. Rafael leva Amália para a “Fashion Motos” e eles têm sua primeira noite de amor. Gigante não sabe o que fazer quando Lourdes o flagra no motel. Guaracy pensa em Griselda e sai do Tupinambar enfurecido. Tereza Cristina sonha com Renê e acorda assustada. Griselda e Renê estranham ao ouvir alguém bater na porta do restaurante violentamente.

Capítulo 026
Griselda reage ao ver Guaracy no “Le Velmont” e o repreende. Tereza Cristina conversa com Crodoaldo sobre Vanessa. Griselda fica sem graça com os elogios que o chef faz a ela. Joel observa Gigante dormir em uma cadeira do quiosque. Juan flagra Rafael e Amália dormindo na “Fashion Motos”. Severino e Renê elogiam o trabalho de Griselda. Tereza Cristina demite mais um cerimonialista e resolve seguir a sugestão de Renê de ser a organizadora de sua festa. Griselda suspeita que Amália tenha passado a noite com Rafael e fica irritada. Todos se emocionam durante o enterro de dona Zilá. Renê Junior mostra para Leonardo a nova conquista de Don Juan de La Barra. Carolina se espanta ao encontrar o suposto perfil do pai de Fábio no site de relacionamento. Vilma e Isolina fazem comentários sobre Juan ao vê-lo passar por elas. Quinzé vê Teodora entrar em um salão de beleza e resolve ir atrás. Wallace se apaixona por uma moto que vê na “Fashion Motos”. Quinzé faz ofensas a Teodora, e a jornalista Marcela Coutinho se anima ao acompanhar a discussão do ex-casal.

Capítulo 027
A atendente do salão recrimina Teodora por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Os seguranças do hotel em que Teodora está hospedada levam Quinzé para a praia. Teodora tem um ataque de fúria e revira tudo o que vê pela frente. Wallace compra a moto com Rafael e distribui autógrafos para as fãs. Ferdinand é grosseiro ao falar de dona Zilá e Zambeze se enfurece com ele. Tereza Cristina planeja a festa. Ellen suspeita que Vanessa esteja interessada em Renê, mas Patrícia não acredita. Patrícia pergunta a Daniel se ele sabia que Antenor estava mentindo para ela. Wallace entra em seu quarto e fica alarmado com o estado da suíte. Marcela liga para o editor-chefe de um jornal. Daniel comenta com Antenor que ele ainda pode ter chance de voltar com Patrícia. Esther diz a Paulo que vai procurar Danielle para conversar sobre uma possível gravidez. Danielle tentar conversar com Pedro e ele a despreza. Ela recebe um telefonema avisando que seu irmão morreu em um acidente de carro. Marcela invade o quarto de Teodora e ela fica atônita com a atitude da jornalista. Wallace vai à casa de Griselda para falar com Quinzé.

Capítulo 028
Griselda interrompe Quinzé quando ele pensa em avançar em Wallace. Marcela induz Teodora a fazer comentários sobre a discussão com seu ex-marido. Danielle pede para Glória cuidar da clínica para ela poder tomar providências em relação à morte de Guilherme. Teodora tenta pegar o gravador de Marcela ao expulsá-la de seu quarto. Griselda obriga Quinzé a prometer para Wallace que não irá mais importunar a mulher dele. Teodora reclama com Wallace por não ter feito nada contra Quinzé. Marcela prepara sua matéria para enviar ao jornal. Zambeze fala que Luana vai voltar a morar na pousada e Álvaro fica contrariado. Paulo reage quando Esther avisa que não vai mais para Itaipava. Danielle vai falar com Pedro. Solange esconde o som ao ver Baltazar chegar, mas deixa uma parte do fio à mostra. Isolina, Griselda, Celeste e Letícia ajudam Vilma a decidir o que ela vai apresentar no programa de tevê. Tereza Cristina derrama vinho acidentalmente em Marcela quando ela comenta sobre seu encontro com Íris. Rafael explica a Leandro o que quer que ele faça para ganhar dinheiro. Renê cozinha para ele e Griselda. Guaracy olha com raiva para o “Le Velmont”. Tereza Cristina liga para Renê e, depois de ouvir a voz de Griselda, pede para falar com o pedreiro.

Capítulo 029
Griselda convence Guaracy a falar com Tereza Cristina como se fosse o pedreiro. Renê sente-se mal por ter mentido para a esposa. Danielle espera os avós de Pedro na casa de Guilherme e garante a eles que vai ficar com a guarda do menino. Baltazar flagra Celeste escondendo o fio do som e ela se desespera. Guaracy tenta falar de seus sentimentos com Griselda, mas ela o repele. Teodora vê Quinzé passar correndo na praia. Wallace e Teodora lêem a matéria de Marcela no jornal e se desentendem. Marcela consegue o cargo que queria no jornal. Álvaro mostra o jornal para Quinzé e Dagmar o critica por ter saído na primeira página. Teodora fala para Wallace pensar em Quinzé quando estiver no ringue. Daniel e Ellen questionam Antenor e Patrícia, respectivamente, para saber o quanto estão preparados para um encontro casual. Deusa flagra Reinaldo a olhando e o deixa sem graça. Danielle conta para Pedro que Guilherme morreu. Celina e Henrique conversam com Doutor Gouveia sobre o processo para obter a guarda de seu neto. Mandrake vai com Amália até a casa de dona Zilá e ela se emociona ao pegar o caderno de receitas. Crodoaldo segue o conselho de Griselda e enfrenta a turma do vôlei. Antenor e Patrícia se encontram na faculdade.

Capítulo 030
Patrícia tenta manter a frieza diante de Antenor. Crodoaldo desafia Ferdinand e Zambeze fica tensa ao ver o confronto entre eles. Álvaro enfrenta o dono da rede vôlei para proteger Crodoaldo. Doce e Cabana fogem pelo calçadão. Zambeze cuida dos ferimentos de Crodoaldo. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de dona Zilá. Danielle fala para Doutor Gouveia que não se opõe à visita dos avós desde que eles abram mão da guarda de Pedro. Luana põe a mão sobre o caderno de receitas, narra tudo o que está escrito e Amália se esforça para acompanhar o ditado da moça. Marcela procura por Quinzé, que a expulsa do Tupinambar. Quinzé beija Dagmar. Leandro e seus comparsas prendem Doce e Cabana e ele pede resgate a Tereza Cristina. Marcela vai à casa de Griselda, mas leva um fora de Vilma. Leonardo fica chocado ao ver Doce e Cabana presos. Antenor descobre que Patrícia saiu mais cedo da faculdade. Marcela vai atrás de Paulo e pede para fazer uma matéria com ele. Griselda chora abraçada a uma camisa de Antenor e depois o expulsa de casa.



O ASTRO

Capítulo 041
Sem que Samir perceba, Sílvia entrega a Herculano a pasta com o dossiê que o executivo reuniu contra o ilusionista. Ferragus aconselha Herculano a ter cautela com Samir e Neco. Laura convida Cleiton para ser promoter da Kosmos. Para garantir o apoio dos irmãos na fusão com o outro Grupo, Samir convida, separadamente, Amin e Youssef para ser seu braço direito no novo grupo, sem que ambos desconfiem de suas más intenções. Amin diz a Sílvia que não poderá manter o relacionamento com ela. Márcio avisa a Herculano que Samir poderá demover o ilusionista da empresa se houver a fusão. Amanda acusa Márcio de omissão no caso da gravidez de Jôse e pede que ele se afaste da irmã. Lili comenta com Consolação sobre o bom relacionamento que tem mantido com Clô. Samir exige que Magda promova a discórdia entre Lili e Clô. Clô encontra uma das cartas de amor que Magda escreveu para Salomão e a expulsa de casa.

Capítulo 042
Inácio ajuda Magda a fazer as malas para deixar a mansão. Amanda confessa a Beatriz que tem se surpreendido com a ganância de Herculano. Clô repreende Inácio quando o copeiro interfere a favor de Magda. Jamile dá abrigo a Magda. Acaba a paz entreLili e Clô, que discutem e trocam insultos. Samir diz a Clô que precisa de seu voto para assumir o comando do Grupo após a fusão. Lili e Márcio visitam Magda. Márcio estranha quando Herculano lhe diz para aceitar a fusão proposta por Samir. Clô recebe uma carta anônima marcando um encontro amoroso no loft de Samir. Clô se surpreende Samir entrando no loft com Valéria.

Capítulo 043
Herculano agradece a Valéria por ter participado do flagrante que Clô deu em Samir. Sílvia fica surpresa ao ver Herculano e Valéria juntos. Nina se apresenta a Sílvia como nova secretária do Grupo. Neco pede desculpas para a comunidade da Penha. Samir tenta conversar com Clô, que o expulsa da mansão. Neco procura Laura, diz que mudou e pede para ver os filhos. Márcio diz a Herculano que não confia mais em Samir. Clô procura Magda, se desculpa e pede que a tia volte para casa. Amin tenta seduzir Nina, que se esquiva do executivo. Magda aconselha Clô a perdoar Samir e ela o perdoa. Amanda visita uma cartomante que lhe diz haver outra mulher na vida de Herculano. Em reunião no Grupo Hayalla, Clô e Márcio votam em Herculano para presidente.

Capítulo 044
Herculano é eleito presidente e pede a Márcio que assuma o cargo de presidente do Conselho. Eustáquio diz a Lili que o seu sequestro pode ter ligação com o assassinato de Natal. Samir descobre que foi Herculano que enviou a carta anônima para Clô. Herculano avisa a Samir que irá analisar os documentos antes de assinar o contrato da fusão. Amin tenta beijar Nina à força. Sílvia avisa a Nina que vai indicá-la para secretária de Herculano. Sílvia conta a Amanda que Herculano estava com uma mulher na noite em que ela o esperava no barco. Samir diz a Clô que foi Herculano quem armou para que ela o flagrasse com Valéria. Amanda termina com Herculano. Herculano aceita o convite de Laura para se apresentar na reinauguração da Kosmos. Nina espera por Herculano no fim do expediente.

10 comentários:

MILENY SANTOS disse...

ADOREI QUERIA MAS UM POUQUINHO..

Anônimo disse...

Adorei

Veronica Cristina da Silva disse...

Adorei

Veronica Cristina da Silva disse...

Adorei

Veronica Cristina da Silva disse...

Projeto passarela como eu faço pra ser uma atriz

Unknown disse...

Ooie!! me chamo "laisa silva"!! tenho 11 anos nasci em pernanbuco e eu tenho um sonho de ser atriz ou modelo queria que vocês me dessem ima chanse pra eu tentar sei desfila sei dança canta autar e etc.... ai queria uma oportunidade pra eu tentar! Mas informações assessi meu whatsapp (87) 9817-1544 ou da minha mãe (87) 9643-4497 você não irão se arrepender!! ... obrigado pela atenção espero respostas boas!!!

SARAVEIGA disse...

OI!!!TUDO BEM COM TODOS VOCES?ESPERO QUE SIM.MEU NOME E SARA VEIGA,TENHO 11 ANOS,NASCI EM COTIA,ESTADO DE SAO PAULO.EU QUERIA PEDIR A VOCES QUE MI DESSEM UMA CHANCE OU DE SER ATRIS OU MODELO?.EU SEI CANTAR,DANÇAR,ATUAR,DESFILAR,CONTA PIADA,ETC...POSSO PEDIR UMA COISA PARA VOCEIS QUE MI DESSEM E DESSEM ESSA CHANCE PARA MIM E OTRAS PESSOAS DE SER ATRIS OU OTRA COISA?PORQUE E MEU SONHO SER FAMOSA,SONHO DE TODO MUNDO.E VOCEIS PODERIAM CHAMAR AGENTE PARA FASER OS TESTES QUE QUERIAMOS CONHECER AS PESSOAS FAMOSAS E SERMOS FAMOSAS.EU ESPERO QUE VCS CHAMAO A GENTE.EU QUERIA FASER AQUELA FESTA DE 15 ANOS PARA TODOS QUE EU CONHECESE E VOU CONHECER TALVEZ.ESPERO QUE VCS CHAMAM A GENTE.TCHAU.SE PUDEREM LIGAM PARA ESTES NUMEROS:4158 6548 OU 4159 4417 OU 992279006.TCHAU.UM BEIJO.

Unknown disse...

Oii eu tenho 13 anos,meu sonho sempre foi ser uma atriz eu queria muito ter essa oportunidade,sou judoca moro em Bonito MS

Unknown disse...

Oii eu tenho 13 anos,meu sonho sempre foi ser uma atriz eu queria muito ter essa oportunidade,sou judoca moro em Bonito MS

mariavitoriacarvalhocosta disse...

oii meu sonho foi ser atriz por favor realize moro em casa nova