domingo, 11 de setembro de 2011

TELEVISÃO

Professor Raymundo participa do ‘Zorra Total’

Chicho Anysio, 80 anos: após longo período internado entre a vida e a morte, humorista volta a ativa

O saudoso professor Raymundo (Chico Anysio) faz uma participação especial no ’Zorra Total’ deste sábado, dia 17. No quadro, o mestre faz uma ligação para a presidente Dilma e fala sobre a situação da educação no Brasil. Ainda no programa, Rosamaria Murtinho é a convidada de Ofélia (Claudia Rodrigues) e Fernandinho (Lúcio Mauro). Animada por receber em sua casa uma dama do teatro e da televisão, a moça, que só abre a boca quando tem certeza, bombardeia a atriz com perguntas. Já Fernandinho não consegue acertar o nome de sua convidada e deixa Rosamaria em uma saia-justa. ‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Fina Estampa’.








Arlindo Cruz é homenageado no ‘Som Brasil’

As músicas de Arlindo Cruz serão o tema do ‘Som Brasil’ desta sexta-feira, dia 16. Na homenagem, o sambista sobe ao palco para lembrar alguns de seus sucessos acompanhado por grandes nomes da música brasileira. Na abertura do programa, ele ganha a companhia do ex-parceiro Sombrinha e de Marcelo D2 ao cantar “Camarão que dorme a onda leva” e “Bagaço da Laranja”. Em “O show tem que continuar” faz um dueto com Beth Carvalho.

Os novos talentos da música também apresentam suas versões da obra de Arlindo. Entre outras canções, Diogo Poças canta “Ainda é Tempo de ser Feliz”, Luiza Dionizio interpreta “Só pra Contrariar” e Mariene de Castro apresenta “Tá Perdoado”.

Cantor e compositor, Arlindo Cruz foi revelado pela roda de samba do bloco carnavalesco “Cacique de Ramos”. No grupo “Fundo de Quintal”, coube a ele substituir Jorge Aragão. O sambista também é conhecido pela composição de sambas-enredo para o carnaval carioca, onde venceu as eliminatórias para os temas das escolas “Império Serrano” e “Grande Rio”.

‘Som Brasil’ vai ao ar após o ‘Programa do Jô’. O programa é escrito por Flávio Marinho e Rafael Dragaud, tem direção de núcleo de Gleiser e direção geral de Luiz Gleiser e Cacá Silveira.

Nenhum comentário: