domingo, 11 de setembro de 2011

ESPORTES

Final masculina do US Open adiada para segunda-feira, em 3D, nos cinemas

Por conta das incessantes chuvas em Nova York, cidade que recebe o US Open de tênis, a final masculina do torneio Grand Slam, que seria disputada inicialmente no próximo domingo, foi adiada para segunda-feira, dia 12 de setembro, às 17h (horário de Brasília). A partida será exibida ao vivo, em 3D, em nove salas de cinema em todo o Brasil.

Todas as salas de cinema que exibiriam o jogo no domingo mantiveram o compromisso, e a final masculina do US Open será mostrada ao vivo, na segunda-feira, em todos os locais participantes do circuito original.

Os ingressos comprados antecipadamente para domingo serão válidos, nos cinemas, para as exibições de segunda-feira. Basta apresentar os bilhetes nas salas para as quais eles foram comprados.

Quem desejar receber o dinheiro pago pelos ingressos de volta tem até o próximo domingo, dia 11 de setembro, às 18h, para entrar em contato com o cinema no qual adquiriu os bilhetes e solicitar o estorno.

Exclusivamente no caso da sala Kinoplex Itaim, em São Paulo, cuja venda aconteceu por meio do portal MOBZ, para todos que desejarem estorno e cancelamento dos ingressos é preciso entrar em contato pelo e-mail master@mobz.com.br identificando nome e CPF. A compra será estornada na fatura do cartão de crédito em até cinco dias úteis, e os ingressos serão cancelados. Os bilhetes devolvidos serão colocados novamente à venda.

Veja o circuito completo de transmissão ao vivo da final do US Open em 3D (segunda-feira, dia 12 de setembro, às 17h):

Shopping Via Sul (Exibidor: Centerplex) – Fortaleza (CE)


Nenhum comentário: