domingo, 11 de setembro de 2011

FESTAS & BOATES


Leo Jaime comandará o “Bailinho”

Balada do Rio de Janeiro faz sua segunda edição em Fortaleza no Ideal Clube


A famosa festa carioca Bailinho volta a Fortaleza e promete conquistar de vez o coração da cidade. A festa vai acontecer no dia 23 de setembro, no principal espaço de eventos do Ideal Clube, Novo Salão Nobre Ideal Clube, revitalizado e climatizado recentemente. Criada pelo ator e produtor musical Rodrigo Penna, eleita recentemente a melhor festa do Rio, o Bailinho atrai gente de todas as tribos e idades, que gosta de dançar e se divertir.
E quem vai comandar a festa será o cantor, ator e compositor Leo Jaime. Com 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momento de inédita intensidade na sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista atua no rádio, teatro, TV, mídia impressa e internet. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista. Em suas próprias palavras: “eu faço só duas coisas: escrevo e interpreto. Nem sempre escrevo o que interpreto ou enceno o que escrevi. Gosto de fazer as duas coisas. Não importa se é na musica, no teatro, ou no cinema..."
O repertório é sempre bem variado. Os clássicos de Marvin Gaye, Hot Chip, Michael Jackson continuam, afinal são a marca do Bailinho. Mas também têm sons novos, como Gossip, Lily Allen, DJ Shadow, Phoenix, Cat Power, Matthew Herbert, entre outros. “O Bailinho é uma festa que as pessoas saem de casa já sabendo o que vão ouvir. Por isso, faço questão de manter os clássicos, mas também sempre gosto de trazer coisas novas para não cair na mesmice”, conta Rodrigo.
A decoração também é sempre uma atração a parte, pensada nos mínimos detalhes, de acordo com o local e a ocasião, o que torna cada Bailinho uma noite especial. Também temos os tradicionais brindes, distribuídos ao longo da festa, super exclusivos. Na lista dos tops estão os legítimos biscoitinhos da sorte, embalados um a um com layout Bailinho, trazendo frases criadas pela equipe da festa. Para as moças, saem as tradicionais coroas de princesa e entram adereços de cabeça estilo anos 20. Também haverá adesivos, ímãs de geladeira, santinhos, broches, camisinhas, caixas de fósforo, entre outros.
Para alegria dos amantes, a festa conta com um correio do amor inovador: em papel timbrando e algumas opções de mensagens com fragmentos de músicas prontas para serem carimbadas. E não se surpreenda se alguma noiva aparecer no baile ou algum grupo da maioridade passar dançando um tango pelo salão.

Nenhum comentário: