domingo, 11 de junho de 2017

SHOW

MC Kevinho se apresenta pela primeira vez em Fortaleza
 
O dono do hit “Olha a explosão”, se apresenta pela primeira vez em Fortaleza nesta quarta-feira (14), véspera de feriado, no Parque do Vaqueiro
 
Uma das grandes revelações do funk deste Verão, MC Kevinho, desembarca pela primeira vez na capital cearense nesta quarta-feira (14), véspera de feriado, para mais um grande show. O dono do hit "Olha a explosão", o artista que tem lotado casas de shows de todo o país vai comandar a noite no Parque do Vaqueiro.
Aos 18 anos, Kevin Kawan de Azevedo, o Kevinho, é apontado como um dos fenômenos do cenário funk de São Paulo. Ele despontou com a faixa “Tumbalatum” (174 milhões de visualizações) e em seguida veio “Olha a explosão” (157 milhões). Kevinho começou a cantar aos 14 anos e faz parte do casting da produtora paulista Kondzilla, junto com MC G15 (“Deu onda”) e MC Livinho (“Tudo de bom”).


Uma versão de “Olha a explosão” foi gravada por Kevinho em parceria com Wesley Safadão. A faixa, que misturou a batida do funk com o arranjo do forró, é uma das mais executadas atualmente nas rádios do Brasil. O vídeo também já possui mais de 40 milhões de visualizações no YouTube. “Tá Bombando é”, “Turutum” e “Mais um dos 4M” são outros sucessos do funkeiro que estão garantidos no set-list desse show. Durante a apresentação no Parque do Vaqueiro, MC Kevinho promete agitar o público com um repertório repleto dos maiores sucessos do funk atual.


SERVIÇO:

Quando: quarta-feira, dia 14 de junho (véspera de feriado)

Onde: Parque do Vaqueiro (Rod. Pres. Juscelino Kubitschek, 1548, Caucaia - CE)

Valores: R$ 25 (2º lote)

Vendas: Farmácias Pague Menos (Montese, Carlito Pomplona, Caucaia, Fátima, Parangaba, Maraponga, Centro, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Shopping Parangaba)

Informações: (85) 99195.5741


Fotos em anexo: divulgação

Clipes: https://www.youtube.com/watch?v=3yd_eoMOvqk

https://www.youtube.com/watch?v=-PH4S7IPQxU

Nenhum comentário: