segunda-feira, 19 de junho de 2017

"SAFRA"

Tiago Sullivan lança primeiro disco autoral em show no Teatro Sesc Iracema


O cantor e compositor Tiago Sullivan lança seu primeiro álbum autoral “Safra”, em show no próximo dia 21, às 20 horas, no Teatro Sesc Iracema, na Praia de Iracema.  Realização de um sonho profissional, o disco traz uma textura folk, com elementos de blues, country e rock clássico. O violão é o instrumento principal em todas as faixas. No show, contará com a participação dos músicos que fizeram parte da gravação do disco "Safra": Túlio de Melo (baixo), André Reis (gaita) e Rodrigo Cardoso (violino).
Já conhecido no cenário musical local por sua atuação como vocalista da banda TS Band, Tiago Sullivan exibe, no show, sua vertente de compositor. No repertório, o público poderá conferir suas canções “Três”, “Na Cortina”, “Faça Valer Girar”, “Porto Seguro”, “Intuição”, “Ponto Final” e “Um Dia Quase Normal”.  “São músicas de qualidade que espero atingir o público.  São composições que reúnem as diferentes influências que assimilei ao longo de minha trajetória profissional”, define.
O disco “Safra”  é a concretização de um sonho. Aos  14 anos de idade, quando começou a tocar nos bares, idealizou esse projeto. Mais tarde, aos 30 anos, deu os primeiros passos no rumo de realizá-lo, ao gravar de forma mais crua  as suas composições.  “Só agora foi possível realizar o sonho de garoto. Tem a época do plantio e da colheita. Através desse projeto, estou investindo pesado na minha música e no lado compositor, o que é um momento extremamente importante para minha carreira musical”, destaca.


Perfil

Nascido em Fortaleza, em 1985, Tiago Sullivan ingressou nos caminhos da música aos 14 anos, em 1999. Depois de fundar e participar de algumas bandas, em Fortaleza, agora está em carreira solo e com um ''super  time'', batizado de TS Band (ou Tiago Sulliva's Band).
Ao longo de sua trajetória profissional, Tiago Sullivan  já fez vários shows , em Fortaleza e em mais de 20 cidades do Ceará , incluindo Guaramiranga, Juazeiro do Norte e Sobral, além de outras capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. Em suas performances, já homenageou nomes consagrados da música como The Eagles, Creedence Clearwater Revival, Double Brothers, John Mayer, The Beatles, Elvis Presley e Raul Seixas.


Em Fortaleza, seja cantando sozinho ou acompanhado de sua banda, tem uma agenda lotada de shows durante a semana em diferentes casas noturnas, bares e restaurantes que oferecem música ao vivo.  Em 2015, Tiago Sullivan apresentou o show “DNA Folk”, quando exibiu pela primeira vez as composições de sua autoria que, hoje, estão reunidas no disco “Safra”.


Serviço:

Local: Teatro Sesc Iracema - Rua Boris, 90 – Praia de Iracema

Dia 21 de junho

Hora: 20 horas

Informações :0800 275 5250

Nenhum comentário: