segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ECOLOGIA

Banda Titãs fará show gratuito no Parque do Cocó

Com mais de 10 mil posts nas redes sociais, campanha "Dia de Bicicletar" atinge meta e confirma show dos Titãs dia 04 de outubro

Criada pela Unimed Fortaleza, a campanha "Dia de Bicicletar" foi desenvolvida para estimular mobilidade e convidou a população a inserir ainda mais a bicicleta em sua rotina. A ideia era compartilhar esses momentos nas redes sociais com as hashtags #vamosbicicletar e #bicicletar como forma de comprovar uma maior participação das pessoas na ação. Como presente por seu engajamento, a cidade ganharia um grande evento gratuito.

Deu certo!
Na última terça feira, 22 de setembro, data em que comemoramos o Dia Mundial Sem Carro, a campanha foi finalizada com sucesso! A meta de 10 mil posts foi alcançada e, no próximo dia 04 de outubro, os shows das bandas The Dillas e Titãs estão garantidos.

E como vai ser?
O dia 4 de outubro, que é um domingo, foi denominado Dia de Bicicletar! Os shows acontecerão no Anfiteatro do Parque do Cocó. A ciclofaixa de lazer será extendida até a noite para incentivar e facilitar o acesso para quem quiser ir de bicicleta. Afinal, se é Dia de Bicicletar, vamos pedalar, dançar, cantar e nos divertir!!
Em breve, vamos divulgar mais informações sobre as vias de acesso e detalhes sobre o evento.
Enquanto isso, para saber mais sobre o Dia de Bicicletar entre em contato conosco ou acesse:
www.vamosbicicletar.com.br

Serviço
Dia de Bicicletar
Data: 4 de outubro
Horário: 16:30h
Local: Anfiteatro do Parque do Cocó
Aberto ao Público
Acesse: www.vamosbicicletar.com.br

Nenhum comentário: