segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ARQUITETURA - DESIGN - DECORAÇÃO

Casa Cor Ceará 2015 começa em outubro e contará com 36 ambientes


A Casa Cor Ceará 2015 acontecerá no mesmo local onde foi em 2014, na Av. Barão de Studart, 598, em frente ao Palácio da Abolição. O evento já tem data marcada, acontece de 08 de outubro a 17 de Novembro e contará com 47 grandes profissionais das áreas de arquitetura, designers de interiores e paisagismo que irão projetar 36 ambientes com o tema nacional da CASA COR para 2015: Brasilidade – O Brasil visto por dentro, tudo isso em uma ampla área de visitação com 3.300m².
Para os homenageados desta edição, a mostra escolheu o Chanceler Airton Queiroz que terá o ambiente, Sala de Leitura, projetado pelo arquiteto Tiago Falcão. O espaço será inspirado em referência ao trabalho desenvolvido por Airton na democratização da arte, cultura e educação no nosso Estado. A Casa Cor Ceará também homenageia os presidentes do Grupo Marquise, José Carlos Pontes e Erivaldo Arraes, com o ambiente, Sala dos Empresários, projeto de Neide Barbosa e Denise Bessa, uma comemoração aos 40 anos do Grupo.
Este ano, além de destacar o morar, temos o incentivo ao turismo e a valorização de todo o Ceará com o: HOTEL BRASIL. Uma nova área distinta do terreno contará com 1.500 m² divididos em ambientes dedicados ao segmento de hotelaria, com o principal objetivo de contemplar o jeito brasileiro de receber utilizando a gastronomia, a cultura, as artes plásticas e o artesanato brasileiro em espaços exclusivos. Teremos Restaurante e Café para atender ao público visitante com cardápio de comidas tipicamente nordestinas e o melhor do café brasileiro, tendo tudo que é de mais rico da gastronomia brasileira.
Diversas ações vão ser apresentadas para a maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas em 2015. Atividades como a segunda edição do Ciclotour; visitas gratuitas das crianças das escolas públicas do Estado ao evento; incentivo e divulgação do artesanato cearense; e valorização das empresas do setor de decoração, ambientação e construção do Estado.

SERVIÇO
CASA COR Ceará 2015
Local: Av. Barão de Studart, 598, em frente ao Palácio da Abolição.
Data: 08 de Outubro a 17 de Novembro.

Nenhum comentário: