segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CINEMA NACIONAL

Sucesso da TV a cabo, ‘Vai que Cola’ chega à telona

VALDOMIRO LACERDA VOLTA A VIDA BOA E LEVA A TURMA DA PENSÃO PARA MORAR EM SUA COBERTURA À BEIRA-MAR. LONGA ESTREIA DIA 1º DE OUTUBRO NOS CINEMAS

Da fama de empresário bem-sucedido aos perrengues diários de entregador de quentinhas. De morador de uma cobertura à beira-mar a hóspede de uma pensão no subúrbio. Definitivamente, a vida de Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) mudou drasticamente após sofrer um golpe do próprio sócio... Mas os dias de glória estão de volta. Só que, desta vez, o malandro não estará sozinho.
O trailer oficial de “Vai Que Cola – O Filme” (disponível em http://www.youtube.com), que  chega aos cinemas dia 1º de outubro, mostra como tudo começou. Valdo perdeu todo seu dinheiro após cair em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, ele se mudou para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla). Quando finalmente aparece a oportunidade de recuperar a vida boa e sua cobertura de frente para o mar, Valdo terá de levar toda a turma da pensão junto com ele. Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d'Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar muita confusão num dos metros quadrados mais caros do mundo. 
Com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares, a comédia é produzida pela Conspiração Filmes em parceria com Luiz Noronha, Paulo Gustavo, Multishow e Universal Pictures Internacional. A distribuição é da H2O Films. O elenco conta ainda com Oscar Magrini, Werner Schünemman, Márcio Kieling, Flávia Reis, Jonathan Haagensen, Rogério Froes  e participação especial de Klebber Toledo e David Brazil.

No filme, Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo.  Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas... Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão - além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d'Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) - fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.

Nenhum comentário: