segunda-feira, 10 de março de 2014

REVISTAS

MARCO FELICIANO REVELA A PLAYBOY QUE JÁ USOU COCAÍNA

PLAYBOY teve uma franca conversa com o pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano, que não fugiu das perguntas e revelou que já usou cocaína: “Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca conse­gui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil.”
O deputado também foi questionado sobre a hipótese de um homem poder sentir prazer com o sexo anal: “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque pa­rece que quem faz não volta mais. [Risos.] Deve ser uma coisa tão estranha...”
A publicação que chega terça-feira (08) às bancas traz na capa Gaby Fontenelle, a Gaby Potência, que protagonizou o quadro Esposa de Aluguel do programa Melhor do Brasil, e um ensaio especial com a ativista do Greenpeace Ana Paula Maciel.









HOT DIVIRTA-CE



EDIÇÃO DE ABRIL DA PLAYBOY TRAZ GABY FONTENELLE - A “GABY POTÊNCIA” - E ANA PAULA MACIEL COMO DESTAQUES


Publicação também traz uma entrevista quentíssima com o deputado federal Marco Feliciano sobre temas tabus à Igreja Evangélica, como drogas e homossexualidade

A revista PLAYBOY de abril traz Gaby Fontenelle de um jeito jamais visto pelos maridos que passaram pelo Esposa de Aluguel — extinto quadro do programa Melhor do Brasil estrelado por Gaby. Dona de um corpo escultural, a morena também mostra que sua carreira vai além da popularesca atração da TV Record.

“Nasci para a arte, faço com amor e por prazer. Comecei como bailarina, depois estudei teatro e passei a me destacar em quadros que exigem atuação”, disse a paulistana de 28 anos.

A PLAYBOY também traz ensaio com uma das mulheres
brasileiras mais comentadas nos últimos tempos: a ativista Ana Paula Maciel, cujo cárcere de dois meses na Rússia rodou o mundo. Ela se despiu às lentes de PLAYBOY e também conversou sobre sua história de militância ambiental e o protesto contra a exploração de petróleo no Mar Ártico que motivou sua prisão pelas autoridades russas.

Já na Entrevista do Mês, PLAYBOY teve uma conversa franca com o pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano, que abarcou de tudo – de ménage à trois ao uso de cocaína, passando por sexo anal. Ele também falou sobre direitos humanos, a presidente Dilma Rousseff, a virtual candidata à vice-presidência Marina Silva e muito mais.




Nenhum comentário: