quarta-feira, 12 de março de 2014

POESIAS - CRÔNICAS

Sarau e "Varal" celebram Dia da Poesia

14 de março é o Dia da Poesia, homenagem à data de nascimento do poeta Castro Alves. Para celebrar, o Shopping Benfica realiza programação especial nos dias 13 a 16 de março. Participação gratuita.
Um varal, no qual o material em exposição são poesias que abordam diversas temáticas. Essa é uma das atrações que aguarda o público que, nos trÊs dias de evento, visitar o primeiro piso do shopping. No local, será montado um stand, no qual ficará montado um varal de poesias, organizado pelo Coletivo Vai Dar Certo – Residência Artística.
Na sexta (14/03), data oficial da Poesia, haverá atividade especial, no qual o público poderá interagir. A partir das 18h, no palco da praça de alimentação, será promovido um sarau de poesias, modelo “Palco Aberto”, o que significa que os espectadores interessados em declamar suas poesias poderão participar.
A programação pelo Dia da Poesia do Shopping Benfica recebe apoio do Coletivo Vai Dar Certo – Residência Artística. Vai Dar Certo é um projeto independente de residência artística, desenvolvido pelo artista visual e produtor cultural Emol no bairro Planalto Pici, em Fortaleza.
SERVIÇO
13 a 16/03, 10 às 22h:
Local: 1º piso – Em frente a Esplanada
Varal de poesias do Coletivo Vai dar Certo – Residência Artística.
14/03 (sexta), 18h:
Local: Praça de Alimentação
Sarau de Poesias com o Coletivo Vai dar Certo – Residência Artística.




Nenhum comentário: