Na última quinta-feira, 1º de junho, o Centro Fashion realizou o lançamento do marketplace, no Centro de Eventos do Ceará, durante o DFB Festival 2023.
Com mais de 1000 produtos à disposição dos clientes e com mix variado de moda, a meta do marketplace Centro Fashion para este ano é a ativação de mais de 30 mil produtos acessíveis. Para os primeiros três anos, o objetivo pré-definido é escalar todos os números e aumentar a variedade de oferta, com qualidade, preços baixos e garantia de entrega.
Para André Pontes, diretor do empreendimento, a produção de moda local é sempre atual, antenada nas tendências, e o marketplace é uma oportunidade de mostrar a moda cearense para o Brasil. Dentre os diferenciais, a plataforma conta com um time de Sucesso do Cliente que irá acompanhar os lojistas desde a ativação da loja e durante toda a sua jornada, com o foco na capacitação e crescimento dos parceiros.
“Faremos a gestão logística com tecnologia e processos adequados garantindo agilidade e fretes justos para o cliente final. Nossa visão de futuro também inclui a expansão geográfica com centros de distribuição em locais estratégicos que irão impulsionar nossas entregas em todo o território nacional. Contamos com uma estrutura de tecnologia com o que há de mais avançado no mercado”, destaca Pontes.
“Contamos também com um time multidisciplinar, diverso e preparado para implementar as melhores práticas de mercado, com o objetivo de alcançarmos destaque dentre os principais players do e-commerce brasileiro”, finaliza André Vajas, superintendente do Centro Fashion.
O evento foi um sucesso e contou com a presença de colaboradores do Centro Fashion e Grupo Marquise, imprensa cearense e de todo o Brasil, além de representantes do Banco do Nordeste, Sebrae, CDL Fortaleza e público em geral.
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