O trabalho, lançado nesta sexta-feira (23), já pode ser conferido na íntegra no perfil oficial do cantor no Spotify. No YouTube, o cantor liberou o clipe das faixas “Coração do Pagodeiro e Amor Falso” feat. com Rogerinho.
O cantor pernambucano Davizão vive um grande momento profissional e lança seu primeiro DVD de carreira, o “Tudo Vira Pagode”, gravado em abril, na sede da D&E Music, em Fortaleza-CE. O trabalho audiovisual traz toda animação dos shows de Davizão e, literalmente, mostra que tudo vira pagode, já que ele apresenta no repertório alguns sucessos do forró, axé, funk, sertanejo e até do trap, que ganharam a versão pagodeira no projeto.
“Tudo Vira Pagode” já está disponível na íntegra no perfil oficial de Davizão no Spotify. No YouTube, a estratégia de lançamento dos videoclipes será liberar um trabalho audiovisual todas as sextas-feiras. Para o dia 23/03, os clipes de “Coração do Pagodeiro e Amor Falso” - feat. com Rogerinho - já podem ser conferidos pelo público.
Além do sobralense Rogerinho, Davizão conta ainda com a participação de Solange Almeida em “Blá, Blá, Blá” e “Muita Cama, Pouco Amor”; e do cantor e Marcinho nas faixas “Diz Que Eu Tô Dormindo” e “Só Você”. No DVD, músicas como “Vou Falar Que Não Quero”, “Roxinho”, “Blá, Blá, Blá” e “Proteção De Tela” são alguns dos sucessos que fazem parte do setlist. O projeto é uma das grandes apostas de Davizão.
“Gratidão a todos os envolvidos, sócios, escritório, músicos, filmagem, áudio, produção, figurino, público, minha esposa e os artistas que não tenho como agradecer por estarem com a gente nesse trabalho; Solange Almeida, Rogerinho e Marcinho. Dia especial que ficará marcado na minha história.”, comentou o artista.
Além de cantor, Davizão também é compositor e já teve músicas gravadas por grandes artistas nacionais, como Wesley Safadão, Cláudia Leitte, Mano Walter, Ávine Vinny, Gabriel Diniz, Don Juan, Banda Eva e muito mais.
Com 8 faixas, “Tudo Vira Pagode” contou com a produção da D&E RECORDS, direção de Felipe Mendes (áudio) e Israel Gomes (vídeo), além da direção artística de Douglas Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário