Representantes do Grupo Suprapartidário Mulheres do Brasil se reuniram com Paulo André, diretor do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). No encontro, foram apresentados os projetos realizados pelo grupo no Ceará e em âmbito nacional. Estiveram presentes Annette de Castro, cofundadora do grupo e líder do núcleo cearense, e as líderes Vera Lima, Aline Miranda e Carol Barroso.
A reunião ocorreu na FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará), que já é parceira de longa data do grupo e disponibiliza o espaço para encontros e reuniões do calendário anual.
“Estamos sempre visando unir forças e manter nossas parcerias firmes. Estes encontros são fundamentais para alinharmos nossos propósitos e trabalharmos com ainda mais empenho. O apoio do SENAC nos enche de otimismo e nos faz projetar um futuro ainda mais acolhedor para nossas mulheres”, ressalta Annette de Castro, cofundadora do grupo e líder do núcleo cearense.
Legenda da imagem: Da esquerda para direita: Dra. Aline Miranda, Representantes do SENAC, Annette de Castro, Carol Barroso e Vera Lima
Sobre o Grupo Mulheres do Brasil
Composto por mais de 108 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário