Fundada em 2017, a ESCANDI nasceu pelas mãos do publicitário cearense Diego Mourão com o propósito de acompanhar as constantes mudanças nas tendências de comunicação e estreitar a relação entre marca e cliente com o foco em performance.
A agência oferece um conjunto de ações estratégicas para empresas estabelecidas e startups se comportarem e serem vistas como grandes empresas, inserindo esses negócios em um movimento mundial, aumentando seu valor no mercado e aproximando-os de seus clientes.
Isso se dá, através de um diagnóstico meticuloso executado pelo CEO Diego Mourão que já assinou trabalhos nos Estados Unidos, Suíça, Portugal, Panamá, México e até na Índia, além de clientes nacionais, como o PS Group em São Paulo e a CR Ótica, a marca jovem da tradicional Casa dos Relojoeiros.
“Temos uma visão estratégica e somos completamente apaixonados pelo que fazemos, vivemos o negócio do cliente em sua totalidade e isso compõe o nosso DNA” Explica o publicitário, que aplica em sua consultoria uma metodologia pioneira e desenvolvida com exclusividade, o Método 3M.
O 3M consiste em um desenvolvimento de imagem de marca baseado em Mensagem - Branding e Estratégia, Minimalismo e Marcância.
“Nossa habilidade é identificar o desejo, transforma-lo em mensagem e fazer dessa mensagem uma marca com valores, conceito, cultura e especialmente performance”. Diz Diego.
Diego Mourão
Diego Mourão é publicitário com MBA em Gestão de Negócios pela Saint Paul, trabalhou nas principais agências do país, como AlmapBBDO, e já atendeu marcas como Volkswagen, Havaianas e O Boticário. Em Fortaleza abriu a marca ppposters, que ficou conhecida nacionalmente. Em 2017 abriu a ESCANDI e passou a colaborar com a criação e manutenção das inúmeras marcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário