segunda-feira, 26 de setembro de 2022

DIFÍCIL DE SEPARAR

Jonas Esticado lança clipe inspirado em Elvis Presley para o novo single
 

Faixa e audiovisual chegaram às plataformas pela Som Livre 
 

Jonas Esticado - crédito Rubens Cerqueira

Não é novidade que a biografia de Elvis Presley conquistou o mundo. Enquanto no mês de agosto o longa “Elvis”, dirigido por Baz Luhrmann, alcançou US $250 milhões nas bilheterias mundiais, no Brasil a trama do “Rei do Rock” serviu de inspiração para o novo trabalho do cantor cearense Jonas Esticado. O lançamento de “Difícil de Separar”, novo single do artista já disponível nas plataformas de áudio pela Som Livre - ouça aqui-, traz para o clipe grandes referências da apresentação de Elvis Presley em 1968, o especial “comeback”, que marcou o retorno do astro à televisão e aos palcos. Repleto de referências - com muitos leds, letreiros e a predominância das cores vermelho e branco -, o novo clipe de Jonas é uma reprodução fiel do cenário da época - assista aqui.

A faixa é o quarto lançamento de Jonas em 2022 e apesar do clipe trazer na fotografia referências fortes do rock, a música traz na melodia um forró romântico - estilo musical que consagrou Jonas Esticado no mercado. Na letra, o single assinado por Guilherme Dantas fala sobre o futuro perfeito de um casal, que quando der certo, será difícil de separá-los, comparando a sintonia desse amor com a água do mar.

“Difícil de Separar” é uma grande aposta do artista, que resgata a admiração do cantor cearense por Elvis Presley, brincando respeitosamente e com licença poética ao misturar elementos do rock e do pop com o forró.

Já estou ansioso para mostrar ao meu público esse novo trabalho, é um dos meus clipes preferidos, e confesso que ficará marcado para sempre na minha carreira. Sou fã de Elvis e ter a oportunidade de trazer para o forró e para o Brasil um pouco da história do ‘Rei’ é também resgatar memórias da música, independente de gênero. Estou feliz com o resultado e espero que vocês curtam também”, confessa Jonas.


Nenhum comentário: