segunda-feira, 26 de setembro de 2022

CINEMA NACIONAL MADE IN CEARÁ

Comédia “Bem-vinda a Quixeramobim” tem pré-estreia marcada para 4 de outubro no Cineteatro São Luiz

O longa-metragem “Bem-vinda a Quixeramobim”, protagonizado por Monique Alfradique, tem pré-estreia marcada para 4 de outubro no Cineteatro São Luiz, em evento com a presença de uma parte do elenco, que conta com nomes como Edmilson Filho, Luís Miranda, Chandelly Braz, Silvero Pereira, Falcão e Rossicléa, além do estreante nas telas do cinema, Max Petterson.


A nova comédia do diretor Halder Gomes, que assina produções de sucesso no cinema e na TV como “Cine Holliúdy”, “Os Parças” e “O Shaolin do Sertão", conta a história de Aimée, uma influencer milionária que tem todos os bens da família bloqueados após um caso de corrupção, exceto uma fazenda no interior do Ceará que herdou de sua mãe.

Veja o trailer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=roDwWYCR63A

“Bem-vinda a Quixeramobim” foi uma das produções exibidas em abril deste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris, sendo o único filme cearense desta edição. O longa tem produção da Glaz, com co-produção da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes. 

O longa-metragem de Halder Gomes, foi o vencedor, no dia 17 de Setembro, durante o 26º Infinitto Brazilian Film Festival Miami, dos prêmios de Melhor Filme Júri Popular e Melhor Atriz para Monique Alfradique. O festival é o maior e mais importante de cinema brasileiro no exterior, com a exibição, em formato híbrido, de cerca de 70 produções brasileiras, todas inéditas no país.


O filme chega às telas dos cinemas no dia 13 de outubro, com estreia prevista inicialmente em salas de exibição dos estados do Ceará e de Pernambuco. Oi

Nenhum comentário: