quarta-feira, 6 de novembro de 2019

IMPERDÍVEL

Com Pabllo Vittar e Luiza Sonza, Festival Cores anuncia novas atrações
Criado pelo jornalista Edgel Joseph, mais conhecido como A Mulher do Futuro nas redes sociais, o evento, marcado para o dia 30 de novembro no Centro Dragão do Mar, confirma os DJs Bianca Dellafancy e o bailarino Escarião no line-up
Com um casting de grandes nomes da música nacional, o Festival Cores agita a capital cearense com atrações locais e nacionais. No palco, além das cantoras Pabllo Vittar e Luiza Sonza, o evento ainda apresenta a modelo e DJ Bianca Dellafancy, destaque por diversos trabalhos assinados com grandes artistas como Gloria Groove e Karol Konka, e do youtuber e bailarino Escarião, além dos DJs BDR, Italo Bergman e Ph Archibald, Humberto e José Cavalcanti, que se apresentam nas principais casas de show em Fortaleza. O evento, promovido pela Cores Entretenimento e a Mulher do Futuro, segue anunciando em todas as quartas-feiras uma nova atração que vai abrilhantar ainda mais o Festival Cores.
Os ingressos estão disponíveis nas lojas Ticket Shop (Shopping Iguatemi e Shopping Riomar), Bilheteria do Dragão do Mar, Louise Lingerie (Centro Fashion), Elabore Aldeota, Bebelu (Shopping Parangaba e Noth Shopping Maracanaú) e Pink Sheep (Shopping Benfica), além do site Bilheteriavirtual.com. Mais detalhes no site www.coresentretenimento.com.br e nos instas @coresentretenimento e @amulherdofuturo.
O show

É a primeira vez que as cantoras fazem um show juntas na cidade em um local de fácil acesso para o público jovem: o Dragão do Mar. Diretor da Cores Entretenimento, Edgel Joseph justifica a escolha do local, acima de tudo, pelo encontro de tribos que o espaço reúne. “A revista tem uma missão: incluir sempre! Lá no Dragão, conseguimos unir todos os públicos e garantir um superevento num local que promove o respeito, a cultura do não preconceito, e que faz parte da historia da nossa cidade”.

Revista Com Estilo

A Revista Com Estilo é um projeto anual, comandado pelo jornalista Edgel Joseph, e assinado pela Editora Verdes Mares/Diário do Nordeste. Lançada em 2016, com linguagem e conteúdo focados no universo jovem e da internet, já teve Anitta, Thaynara Og, Bianca Andrade (Boca Rosa) como capas nos últimos anos. Edgel indica, além de conteúdo de moda e beleza, segmentos que estão “bombando” na cidade, points que a galera já conhece ou que precisa conhecer. Os lançamentos sempre aconteceram no estacionamento RioMar Fortaleza com show da Anitta, embaixadora do projeto. “O show é a melhor forma de unir um público que ama moda, música e arte. Minha revista é para ser vista, lida e colecionada. As capas são escolhidas a dedo, e sempre tivemos a sorte de estarem no auge no ano de lançamento de cada uma delas”, explica Edgel. 

Sobre Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é um cantor, compositor e drag queen nascido em São Luís, no Maranhão, que ficou mais conhecido no Brasil por fazer uma colaboração com a cantora Anitta.

Em 2015, Pabllo começou a ganhar atenção nas redes sociais pelo o lançamento do clipe de "Open Bar", releitura do sucesso "Lean On" do Major Lazer em parceria com o MO. Com menos de um mês no ar, o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube, onde mais tarde ele lançou seu primeiro EP, também entitulado de "Open Bar".

Pabllo Vittar teve sua consagração com seu primeiro álbum intitulado como Vai Passar Mal, o mesmo quebrou recordes brasileiros e colocou a mesma como a personalidade drag mais famosa do mundo e com maiores números.

Sobre Luísa Sonza

Com seu primeiro grande hit vindo no ano de 2018, a loira ganhou uma legião de público no Brasil. Com videoclipes recheados de coreografias e ritmos, Luísa cresce na cena nacional e hoje é considerada uma das maiores cantoras da cena atual. Além de milhões de visualizações em seus videoclipes, a nova queridinha do Pop Brasileiro lançou recentemente seu primeiro álbum, intitulado como Pandora.

Nenhum comentário: