quarta-feira, 6 de novembro de 2019

FORRÓ

Taty Girl grava DVD em Fortaleza com setlist repleto de sucessos

O show acontece no dia 14 de novembro, véspera de feriado na Praça Verde do Centro Dragão do Mar
 
Um show pensado para os fãs com sucessos eternizados na voz de Taty Girl. Assim será a gravação do DVD da cantora, em Fortaleza, no próximo dia 14 de novembro, véspera de feriado. A festa acontece na Praça Verde do Dragão do Mar, com ingressos já à venda no site bilheteriavirtual.com.br.

Taty conta que a produção audiovisual foi pensada por ela, de início, como algo de menor proporção. Mas ao divulgar a ideia para o público, o Baú da Taty fez tamanho sucesso que ela, junto aos empresários da Solo Music, tiveram que readaptar e buscar um espaço maior que abrigasse a multidão de fãs da cantora.

“Pensei: vou selecionar minhas músicas e fazer um DVD: Em menos de três horas deu 1.300 comentários a galera dizendo que queria. Bombou de um jeito que precisei trocar de local. Não quero fazer nada limitado para os meus fãs. Meus fãs são diferenciados, me acompanham sempre e eles merecem este espaço maior”, afirmou Taty sobre a escolha do local do evento.

Taty destaca seu carinho pelos fãs e a forma como diferentes públicos interagem juntos no show dela, sem ter espaço para o preconceito: “eu consigo reunir todo mundo: As pessoas se envolvem no meu show. O baú vem só crescendo, abrangendo várias faixa etária e esse DVD é algo que vai passar de geração para geração”.

Nenhum comentário: