domingo, 24 de setembro de 2017

FECHAMENTO

Amici´s coloca acervo de quadros e peças à venda

Um acervo de quase 200 peças entre quadros de astros do Rock e da música pop, poster´s,  camisas de times de futebol autografadas, cachecóis de equipes e seleções da Europa estarão disponíveis para os fãs da música e do futebol pelos preços mais variados

Um quadro dos Beatles num bucólico jardim, um clik da força certeira do boxeador Muhammad Ali ou um desenho irreverente de Bob Marley estão disponíveis para os amantes da música e do esporte no Café Couture, na Praia de Iracema. Um acervo com quase 200 peças, que fizeram a história de quase 20 anos da casa de show e pizzaria Buoni Amici´s, que encerrou suas atividades no último mês de agosto.

O acervo foi adquirido nos Estados Unidos pelo proprietário do Amici´s, Célio Paiva, na década de 90, quando morou por oito anos na cidade de San Francisco e trouxe a experiência de pizzaiolo para Fortaleza. “A maioria do acervo comprei ou ganhei como presente nos Estados Unidos, mas muitas peças também adquiri numa viagem que fiz a 14 países da Europa no ano de 1998; algumas do Museu Van Gogh e do Cairo, no Egito”, explica Célio, que ainda não tem uma data definida para reinaugurar a pizzaria em novo endereço.  

De qualquer forma, para o público que acompanhou a programação musical ou esportiva do antigo Amici´s vai ter a chance de guardar raridades que compuseram o dia a dia da casa que já deixou muita saudade. De gravuras a poster´s de festivais de rock em San Francisco até cachicóis e camisas de times futebol e basquete, que somam mais de 50 peças; somam-se no acervo, ainda, gravuras e pinturas do artista plástico Zé Tarcísio e poster´s autografados de grandes clubes do Brasil. Os preços dos quadros e peças variam de R$200,00 a R$20mil.

Serviço:
Venda do Acervo de Peças do Buoni Amici´s
Local:  Café Couture
Horário: a partir das 19h, de segunda a sexta-feira
Informações: (85) 9913-3819 / 9990.4238

Nenhum comentário: