segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CINEMA

O SEQUESTRO: Halle Berry volta aos cinemas em filme de ação...

... e o BLOG DIVIRTA-CE garante seu ingresso! Leia o post e saiba como ganhar sua entrada

Um agradável dia no parque torna-se trágico quando Karla (Halle Berry) vê seu filho Frankie (Sage Correa), de seis anos, ser levado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os sequestradores por conta própria. Esse é o mote do filme O Sequestro (Kidnap), que chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro. O Blog DIVIRTA-CE estará distribuindo 4 pares de ingressos para o novo filme da atriz Halle Berry. Para adquirir o seu, basta curtir a página do blog no Facebook (https://www.facebook.com/divirtace/), compartilhar o post com a notícia do filme e colocar a frase #EuVouParaOCinemaComOBlogDivirtace . Os primeiros a compartilhar irão garantir os ingressos que serão distribuídos na terça-feira, dia 19, sendo entregues na portaria do Jornal O Estado (Rua Barão de Aracati, 1320 - Aldeota - Fortaleza), a partir das 14h. Os ingressos valem para qualquer cinema que estiver exibindo o filme, com entrada somente de segunda a quarta-feira.

Para Halle Berry, a mensagem da produção é universal: “Todos os pais e mães ao redor do mundo vão se identificar com a força sobrenatural de Karla. Somos capazes de tudo quando nossas crianças estão em perigo”, acredita a atriz.

Dirigido pelo espanhol Luis Prieto (“Contra o Tempo”), o longa de ação aposta em cenas de perseguição e em um intenso trabalho físico da protagonista. Knate Lee assina o roteiro do filme cuja equipe criativa conta, ainda, com nomes como o diretor de fotografia Flavio Labiano (The Gunman, Non-Stop), o coordenador de dublês Steve Ritzi (Prisoners, Looper), a figurinista Caroline (Oldboy, Abduction, Frankie & Alice) e a designer de produção Sarah Webster (Pusher). O Sequestro! Veja o trailer:

Nenhum comentário: