terça-feira, 12 de setembro de 2017

ALMA LEVE

Lidia Maria lança música inédita no projeto Curta São Luiz

“Saiam das Suas Casas” será apresentada ao público pela primeira vez durante o show que acontece nessa quarta-feira (13/09), a partir das 12h30, com entrada gratuita

A cantora Lidia Maria chega ao projeto Curta São Luiz nessa quarta-feira, 13 de setembro, a partir das 12h30, para apresentar uma versão pocket do show Por inteiro, com músicas que mostram os diferentes pedaços da sua trajetória. Seja no pop ou no samba, no forró ou no carnaval, o denominador comum é a própria artista e a maneira natural como ela passeia por todos eles. Entre composições do primeiro CD Alma Leve, o repertório também faz um passeio por interpretações do Pessoal do Ceará, geração de artista como Fagner, Ednardo e Belchior, que influenciam diretamente o seu trabalho.

A apresentação no Curta São Luiz, que é gratuita, vai contar com a participação de Alex Ramon, na guitarra e no violão, e de Jefferson Portela, na percussão e programações. Na ocasião, Lidia Maria vai apresentar uma música inédita, intitulada Saiam das Suas Casas, que faz uma reflexão sobre a tecnologia e o uso excessivo das redes sociais. Além disso, o show Por Inteiro é um olhar mais profundo da cantora sobre si mesma, mais festivo, mas sem deixar de ser melodioso. Violão e bandolim não poderiam ficar de fora, pois completam a sua identidade e atendem ao apelo do público, que sempre insistiu que ela tocasse nas apresentações.

Sobre a artista

Lidia Maria é cantora e compositora de Fortaleza. Em 2013, lançou o elogiado álbum autoral Alma Leve conquistando premiações, show no exterior, aparições na Globo e Globo News, músicas em rádios, videoclipe na TV e o reconhecimento do público e da crítica. Nesse novo momento, ela deseja continuar sua trajetória para alcançar outros públicos e lugares, dessa vez mostrando a sua alma de artista por inteiro.

SERVIÇO

Projeto Curta São Luiz: Lidia Maria - Por Inteiro
Dia: 13/09/2017 - quarta-feira
Horário: 12h30
Local: Hall do Cineteatro São Luiz (Foyer)
Classificação: livre
Duração: 50 minutos
Entrada gratuita

Nenhum comentário: