terça-feira, 12 de setembro de 2017

RIO MAR MUSIC FESTIVAL

Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci fazem show gratuito em Fortaleza

A quarta edição do RioMar Music Festival traz a dupla de cantores paulistas com o show Dia a Dia, Lado a Lado. A apresentação é gratuita no dia 17 de setembro às 19h 

O RioMar Music Festival chega a sua quarta edição no próximo domingo, 17 de setembro, e, desta vez, traz para seu palco a dupla de cantores e compositores Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz com o show “Dia a Dia, Lado a Lado”. O show gratuito tem início às 16h com abertura dos portões e entregas das pulseiras de acesso, às 17h a cantora cearense Rebeca Câmara sobe ao palco, interpretando o melhor da música popular brasileira. Logo após, às 19h, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci fazem uma apresentação conjunta passando pelos principais sucessos de ambos.
O show é fruto de uma composição de Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci e Gustavo Ruiz, feita em 2009, e gravada no final de 2015. “Dia a Dia, Lado a Lado” é um single de puro romance. O registro da canção foi realizado no estúdio El Rocha e contou com um time conceituado, que reuniu a guitarra de Gustavo Ruiz, lapsteel de Luiz Chagas, baixo de Marcio Arantes, violão de aço de Regis Damasceno, Samuel Fraga na bateria, Estevan Sinkovitz no bandolim e o próprio Marcelo Jeneci, nos teclados e na sanfona.
O repertório passará pelas canções dos três discos lançados por Tulipa – “Efêmera”, “Tudo Tanto” e “Dancê” -, como também por “Feito pra Acabar” e “De Graça”, de Marcelo Jeneci. A proposta é fazer uma verdadeira mistura musical. Ambos ficam no palco durante todo o show e dividem os vocais das canções.

Sobre Tulipa Ruiz
Tulipa Ruiz, com seu pop melódico e dançante, já está no terceiro álbum e foi consagrada pelo Grammy Latino com “Dancê”, eleito o “Melhor Álbum Pop Brasileiro” em 2016. “Efêmera” é o nome do primeiro álbum da cantora lançado em 2010. Dois anos depois, em 2012, com “Tudo Tanto”, ela trazia uma pegada pop rock.

Sobre Marcelo Jeneci
O cantor paulista Marcelo Jeneci já coleciona hits como compositor, é instrumentista adorado por grandes artistas e tem dois discos gravados: "Feito pra Acabar" (2010) e "De Graça" (2013).
RioMar Music Festival
O show faz parte da programação RioMar Music Festival que chega à sua quarta edição. O projeto - que traz grandes shows gratuitos para a capital cearense – busca promover a música e a cultura. No primeiro semestre, o Festival recebeu Toquinho e Geraldo Azevedo. Em agosto, o Tremendão Erasmo Carlos subiu ao palco do festival.  As apresentações ocorrerem sempre no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu.
Serviço
RioMar Music Festival – Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci
Data: domingo, 17 de setembro
Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza
Abertura do portão e entregas das pulseiras de acesso: 16h
Show Rebeca Câmara: 17h
Show Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci: 19h
Entrada gratuita com capacidade limitada de lotação de espaço

Nenhum comentário: