segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CINEMA

Atriz Reese Witherspoon está de volta em comédia romântica


Em setembro e outubro o BLOG DIVIRTA-CE garante seu ingresso de cinema para ver filmes em setembro e outubro

Se você é fã da série Big Little Lies, vai se identificar prontamente com a personagem de Reese Witherspoon em seu novo filme, De Volta Para Casa, que estreia dia 19 de outubro nos cinemas. A atriz vencedora do Oscar vive uma espécie de Madeleine pós-divórcio, que após uma noite de bebedeira em seu aniversário de 40 anos, acaba conhecendo um garotão e abrigando-o com dois amigos em sua casa. O que já não era fácil fica mais complicado quando seu ex-marido retorna. 

No filme, a atriz vive Alice, uma “recém-separada perdedora”, como a própria personagem se descreve, que resolve começar de novo sua vida em Los Angeles, ao lado de suas duas filhas. E nada melhor do que dar início à sua nova jornada do que uma festa para celebrar seus 40 anos. É nesse evento que ela conhece três jovens cineastas, interpretados por Pico Alexander (“Indignação”), Nat Wolff (“Cidades de Papel”) e Jon Rudnitsky (do humorístico SNL), os quais precisam de um lugar para morar. Alice abre as portas de sua casa para os três rapazes, e a partir daí a gente já pode prever toda a confusão amorosa. 

Mas ainda há mais uma surpresa: o ex-marido (Michael Sheen) de Alice aparece inesperadamente, com mala e cuia, e promete bagunçar ainda mais a vida da nossa protagonista.Você pode até achar o roteiro manjado, mas é uma comédia-romântica, afinal de contas. É o tipo de filme mamão com açúcar que a gente gosta de assistir para distrair a cabeça. E com Reese Witherspoon no filme, “Home Again” promete não decepcionar.
O longa-metragem é dirigido e escrito por  Hallie Meyers-Shyer, filha da diretora Nancy Meyers, responsável por outras comédias-românticas famosas, como “Alguém Tem Que Ceder” e “Simplesmente Complicado”. Essa é a estreia de Hallie na direção de um filme, então, vamos torcer para que ela seja tão boa quanto sua mãe. 
E o DIVIRTA-CE, que completa dez anos no ar, te leva para o cinema para ver esse filme - basta curtir a página do blog no Facebook (https://www.facebook.com/divirtace/) e compartilhar o post sobre o filme com a frase #EuQueroIrParaOCinemaComOBlogDivirta-CE e vocë concorre ao seu par de ingressos!
Veja o Trailer do filme `De Volta Para Casa`
O SEQUESTRO: Halle Berry volta aos cinemas em filme de ação...

... e o BLOG DIVIRTA-CE garante seu ingresso! Leia o post e saiba como ganhar sua entrada

Um agradável dia no parque torna-se trágico quando Karla (Halle Berry) vê seu filho Frankie (Sage Correa), de seis anos, ser levado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os sequestradores por conta própria. Esse é o mote do filme O Sequestro (Kidnap), que chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro. O Blog DIVIRTA-CE estará distribuindo 4 pares de ingressos para o novo filme da atriz Halle Berry. Para adquirir o seu, basta curtir a página do blog no Facebook (https://www.facebook.com/divirtace/), compartilhar o post com a notícia do filme e colocar a frase #EuVouParaOCinemaComOBlogDivirtace . Os primeiros a compartilhar irão garantir os ingressos que seráo entregues pelo whatsapp 85 988527222. Os ingressos valem para qualquer cinema que estiver exibindo o filme, com entrada somente de segunda a quarta-feira.

Para Halle Berry, a mensagem da produção é universal: “Todos os pais e mães ao redor do mundo vão se identificar com a força sobrenatural de Karla. Somos capazes de tudo quando nossas crianças estão em perigo”, acredita a atriz.

Dirigido pelo espanhol Luis Prieto (“Contra o Tempo”), o longa de ação aposta em cenas de perseguição e em um intenso trabalho físico da protagonista. Knate Lee assina o roteiro do filme cuja equipe criativa conta, ainda, com nomes como o diretor de fotografia Flavio Labiano (The Gunman, Non-Stop), o coordenador de dublês Steve Ritzi (Prisoners, Looper), a figurinista Caroline (Oldboy, Abduction, Frankie & Alice) e a designer de produção Sarah Webster (Pusher). O Sequestro! Veja o trailer:

Nenhum comentário: