segunda-feira, 4 de julho de 2016

TEATRO

Espetáculo Disfarça, meu bem! será apresentado na Reitoria e no Teatro Universitário

O Curso de Teatro da Universidade Federal do Ceará apresenta, ao longo do mês de julho, o espetáculo Disfarça, meu bem!, inspirado na obra do dramaturgo e poeta Artur Azevedo (1855-1908) e no teatro de revista. O trabalho – o sexto do tipo no curso – é resultado da disciplina de Montagem, ministrada pela Profª Carolina Vieira.

As apresentações serão feitas nos formatos espetáculo teatral e leitura dramática. Será encenado nos dias 7, 8, 14, 15, 21 e 22, no Salão Nobre da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica). Nos dias 6, 13 e 20, serão realizadas as leituras dramáticas no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210, Benfica). As exibições ocorrem sempre às 19h30min, com distribuição de senhas a partir das 19h.

A montagem tem direção da Profª Carolina Vieira e direção musical e composições do Prof. Poty Fontenele. Mais de 30 artistas se envolveram no projeto, dentre eles 17 alunos do Curso de Teatro e também alunos dos cursos de Design-Moda, Música, além de ex-alunos, professores colaboradores e técnicos. Outras informações estão na página do espetáculo Disfarça, meu bem! no Facebook: www.facebook.com/disfarcameubem.

Nenhum comentário: