terça-feira, 5 de julho de 2016

FORTAL 2016

Bloco EVA faz ensaio nesta terça no Austin Pub

Na contagem regressiva para um dos maiores festivais de música do Brasil, o bloco EVA, que estreia na edição comemorativa de 25 anos do Fortal, promove um esquenta da folia, nesta terça-feira, dia 5 de julho. Depois do badalado anúncio da cantora Anitta como convidada especial do Eva, o grupo liderado Felipe Pezzoni aterrissa em Fortaleza para um ensaio oficial do bloco no Austin a partir das 22h. A festa também conta com show da dupla Luís Marcelo e Gabriel e do Dj Jay Lu. Como ação promocional, os foliões que comparem o abadá do EVA também garantem seu passaporte para o esquenta do bloco.
Fortal 25 anos
O Fortal completa 25 anos com uma edição comemorativa que vai transformar as férias em época para celebrar a música, com principais artistas do cenário nacional. Entre os dias 21 e 24 de julho, Fortaleza será palco dos shows e da estrutura exclusiva que agitam foliões de todo o país há duas décadas e meia. O evento, que é referência no calendário nacional de festas, traz nove blocos e shows na Arena e nos camarotes, com cerca de 40 atrações que arrastam multidões na Cidade Fortal.
Entre os nomes consagrados na história do Fortal, estão confirmados os astros do axé Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lélys, Cláudia Leitte e Saulo. O corredor da folia também abre espaço para a energia dos nomes de frente do sertanejo e forró, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Gabriel Diniz. Os abadás estão à venda para todo o Brasil pelos sites http://www.blueticket.com.br e  http://efolia.com.br/ingressos/321/fortal_2016, além das sedes dos blocos em Fortaleza. Informações sobre camarotes corporativos podem ser obtidas a partir do telefone: (85) 3261.4050.

Serviço
Fortal 25 anos
Data: 21 a 24 de julho
Local: Cidade Fortal – Fortaleza
Site: http://www.fortal.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/fortaloficial
Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/
Vendas: http://www.blueticket.com.br e http://efolia.com.br/ingressos/321/fortal_2016

Nenhum comentário: