segunda-feira, 4 de julho de 2016

COMPRE 1 INGRESSO E GANHE 1 CD

SHOW DA NOVA TURNÊ DO CAPITAL INICIAL GANHA PROMOÇÃO ESPECIAL

A promoção segue até o dia 10 de julho

Dia 8 de outubro, a Praça Verde do Centro Dragão do Mar recebe show da banda Capital Inicial apresentando seu show baseado no novo projeto do grupo, que inclui CD e DVD gravados no Terminal 5, em Nova Iorque.

Para animar o público as produtoras Arte Produções e Stallo’s Produções lançaram uma promoção para os fãs do Capital Inicial. Até o dia 10 de julho, quem garantir o ingresso do show vai levar para casa um CD do Capital Acústico em NYC, para começar a ficar afinado com a apresentação que os roqueiros vão trazer para Fortaleza.

Os ingressos já estão à venda no site www.BilheteriaVirtual.com, nos quiosques da Bilheteria Virtual dos shoppings Iguatemi e Del Paseo e na Bilheteria do Dragão do Mar. Até do dia 10 de julho o parcelamento é em até 3x sem juros.

A banda Selvagens à Procura de Lei é atração de abertura confirmada para o evento. Músicas como “Sangue Bom”, “Guetos Urbanos”, “Felina” e “Projeto de Vida” fazem parte do repertório dos Selvagens para o show. Cada “single” está ligado diretamente e indiretamente a temáticas cotidianas e experiências de vida dos integrantes com o país.

Nenhum comentário: