quinta-feira, 7 de julho de 2016

CURSO

Sindjorce oferece curso em coaching gratuito para jornalistas

Haline Cordeiro ministrará o curso “Coaching para Jornalistas e sua aplicação na carreira”, com a garantia da elaboração de um plano pessoal para iniciar ou alavancar a sua profissão.
O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), em parceria com a H2 Assessoria, promove, no dia 9 de julho de 2016, o curso “Coaching para Jornalistas e sua aplicação na carreira”, ministrado pela coach Haline Cordeiro, no Auditório do Sindicato, das 8h às 13h. A atividade é a primeira do projeto “Sindicato de Portas Abertas”, que contará com programação especial aos sábados.
A formação aborda o Método Canvas, que tem como principal objetivo estruturar um modelo inovador de plano de negócio, que dialoga com a lógica e com a emoção ao mesmo tempo. O quadro do Canvas, como também é conhecido, traz a metodologia Business Model You (BMYou) e a coach Helaine Cordeiro apresentará de maneira totalmente voltada ao SEU PLANO DE NEGÓCIO PESSOAL, empregado também para repensar a sua carreira.
“Para construir um bom plano de negócio pessoal, temos que refletir sobre o que queremos, o que temos, e o que precisamos, incluindo os principais parceiros e recursos que tendemos a ignorar na busca por trabalho significativo. O Canvas vem nos ajudar a nos conhecermos e a perceber melhor quem somos e porque fazemos as coisas. Ao participar do curso e colocar em prática seus direcionamentos, você mudará em todos os aspectos de sua vida”, afirma Haline Cordeiro.

Sobre Haline Cordeiro: Administradora, Especialista em Gestão de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), Especialista em Engenharia da Produção e Mestre em Engenharia da Produção pela UFPB. Com Formação em Gestão de Políticas Públicas de Trabalho e Emprego (UNICAMP/Ministério do Trabalho). Professora e Coordenadora dos MBAs em Administração Pública, Liderança e Coaching, Gestão Empresarial e Logística do Centro Universitário Estácio do Ceará – FIC.

Facilitadora pela Metodologia CEFE, tendo suas capacitações baseadas em três pilares: Aprendizagem pela Ação/Jogos de Empresa; Andragogia; Teoria do Empreendedor. Como Coach, adota o método de Coaching Integrado Sistêmico (CIS) para alcance de resultados rápidos, profundos e duradouros, que além de trabalhar o lado cognitivo possibilita refazer crenças e limitações emocionais.

Haline ainda é diretoria executiva da H2 Assessoria, onde é responsável por projetos nas unidades de negócios: Gestão de Pessoas; Gestão Estratégica e Inovação; Coaching & Educação Corporativa e Assessoria Organizacional.

Feijoada

Após o encerramento do curso, o Sindjorce oferecerá feijoada para os cursistas, além de apresentação de dj.

Serviço:

Curso Coaching para Jornalistas e sua aplicação na carreira

Local: Auditório do Sindjorce – Rua: Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres

Data: 09 de julho de 2016 (sábado)

Horário: 08h às 13h

Gratuito para jornalistas em dia com as suas contribuições e estudantes de jornalismo

Para participar informações e inscrição: 3272.2966 ou secretaria2@sindjorce.org.br

Nenhum comentário: