terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PRIMEIRA LOJA DE SURF DE JERICOACOARA


Jeri Acqua Sports comemora 17 anos com muito reggae e alegria

Cena Roots, Guerreiro e DJ Junyo Ras agitam celebração que durou 12h

A paradisíaca praia de Jericoacoara ficou conhecida internacionalmente por sua beleza estonteante e seus ventos fortes que atraem atletas desde a década de 1980, quando os primeiros windsurfers descobriram uma das praias mais famosas do litoral brasileiro.

Contudo, não foi o windsurf, ou mais recentemente o kite, que seduziria um apaixonado inveterado pelo esporte dos Reis Havaianos. E foi quando viu pela primeira vez a mítica direita de Jericoacoara que Carlos Clécio, até então um vitorioso competidor da categoria longboard, decidiu que ali construiria a sua vida. Nascia ali, há 17 anos, a Jeri Acqua Sports, a primeira loja de surf da praia de Jericoacoara.

E para comemorar uma data tão importante Clécio, convidou a vila inteira para, ao som de muito reggae, todos celebrarem os 17 anos de muito sucesso do empreendimento que já realizou o sonho de milhares de pessoas que puderam conhecer a incrível sensação de surfar uma onda.

Além de disponibilizarmos tudo o que uma pessoa precisa pra surfar como pranchas, cordinhas, antiderrapante, parafina, quilhas, bermudas, lycras etc, Jeri é um dos melhores lugares do mundo para aprender a surfar. A onda é muito fácil, raso e o visual é incrível! Pessoas de todo o Brasil e de diversas partes do mundo já tiveram a oportunidade de aprender a surfar conosco e muitos continuaram, chegando inclusive a surfar algumas das melhores ondas do mundo. Sei disso porque a maioria de nossos clientes viram nossos amigos”, declarou Clécio.

A celebração começou com Clécio e todos os músicos e envolvidos na celebração surfando as perfeitas e longas ondas de Jeri. Na sequência teve início a festa, que começou às10h da manhã e só parou às 22h, depois de 12h de muito reggae com as bandas Cena Roots, Guerreiro e o DJ Junyo Ras.

A Rua do Forró, a mais famosa de Jeri, durante um dia inteiro virou a Rua do Reggae, fazendo a alegria de todos os turistas e nativos que lotaram a fachada da loja mais surf de Jericoacoara.   

Nenhum comentário: