quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

FORTALEZA ALTERNATIVA

Projeto Sexta Rock será realizado no Theatro José de Alencar
 
Idealizado em 1999, no extinto Casarão Cultural, o Projeto Sexta Rock, da Associação Cearense do Rock (ACR), está de casa nova em 2016. Através de uma parceria com a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), o projeto vai passar a ser realizado no Espaço Boca Rica, no Theatro José de Alencar (TJA).
A intenção é proporcionar mais um espaço para a divulgação do trabalho de bandas independentes, apostando na mistura de estilos.
Os shows serão abertos ao público e realizados na última sexta-feira de cada mês, com a participação de três bandas por edição, começando a partir de 18h.
A edição de reabertura do Sexta Rock será no próximo dia 29 de janeiro e irá contar com a participação das bandas Masmorra, Thrunda e Betrayal.
A apresentação marca a estreia do power trio Masmorra, que aposta na estética do thrash metal, assim como os veteranos da Betrayal, que devem lançar um novo álbum este ano.
E por falar em álbum novo, a Thrunda, banda de punk/hard core fundada em 2002, está em plena divulgação do mais recente disco, intitulado “15 Anos em 23 Minutos”.
 
 
Serviço
Projeto Sexta Rock
Data: 29 de janeiro
Local: Espaço Boca Rica - Theatro José de Alencar
Endereço: Rua Liberato Barroso, 525 - Centro.
Horário: 18h
Aberto ao público
Show com as bandas: Masmorra, Thrunda e Betrayal

Nenhum comentário: