terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MARCHINHAS

Revival de pré-carnaval recebe banda Maria Escandalosa nesta quinta-feira (28/1)

Programação musical acontece a partir das 20 horas no Estoril

Em tempos em que a cidade respira, vive e se colore de pré-carnaval, o projeto Revival de janeiro recebe a Banda Maria Escandalosa, que apresentará o show “Marchinhas e Frevos - Um tributo aos interpretes de antigos carnavais”. A programação é gratuita e acontece nesta quinta-feira (28/1), a partir das 20 horas, no Estoril.
Maria Escandalosa é uma banda temática que apresenta um repertório variado, valorizando as tradicionais e ao mesmo tempo modernas composições da música popular brasileira.

O carnaval - com marchinhas e frevos tradicionais, o forró pé-de-serra com xotes e baiões - desde Luiz Gonzaga até a atualidade com o Fala Mansa dentre outros. MPB com o fino da música popular brasileira. No período de São João - forró e quadrilhas juninas, e outros temas.
“O Revival é uma celebração musical, o reconhecimento da importância da obra de um artista e percebemos que em Fortaleza há um número significativo de excelentes trabalhos nessa categoria. A programação é um convite a esses músicos que dedicam seu tempo em homenagear seus ídolos.”, destaca Germana Vitoriano, coordenadora de Ação Cultural da Secultfor.
Realizado desde outubro de 2014 pela Secretaria de Cultura de Fortaleza, o Revival apresenta ao público tributos a grandes nomes da música nacional e internacional a partir da releitura de suas obras.

Serviço:
Revival
Atração: Banda Maria Escandalosa - Show Marchinhas e Frevos - Um tributo aos interpretes de antigos carnavais
Quando: Quinta-feira (28/1), das 20h às 22h
Onde: Estoril (Rua dos Tabajaras, 397 – Praia de Iracema)
Entrevista com a banda: Waneza Menezes (85) 9885.08282

Nenhum comentário: